BRF apresenta Stanley Andrade como a nova liderança da BRF Pet

Stanley Andrade é anunciado como novo diretor e a principal liderança da BRF Pet, divisão de nutrição para cães e gatos da BRF.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Stanley Andrade é anunciado como novo diretor e a principal liderança da BRF Pet. A companhia investe forte na subsidiária para crescer e se consolidar como um dos principais players do país. O novo executivo chega para executar o plano de expansão no mercado brasileiro e internacional, se reportando à Marcel Sacco, VP de Marketing e Novos Negócios da BRF.

O profissional, que atua na companhia há quase 14 anos, é formado em engenharia, com MBA Executivo Internacional pela FIA, e possui mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento, implementação e gestão de Supply Chain em grandes indústrias de alimentos. Antes de assumir a divisão pet, ele atuava como diretor de Planejamento Integrado na Vice-Presidência de Mercado Internacional e Planejamento da BRF. Além da BRF, o executivo passou por outras grandes companhias, como Pepsico, Walmart e Grupo Big.

“Minha expectativa, à frente da BRF Pet, é construirmos o melhor negócio de nutrição para pets do mercado brasileiro e acelerar nossa expansão internacional. Faremos isso ampliando nossa atuação na categoria de úmidos, nos produtos para gatos e na expansão das marcas voltadas para saudabilidade, lideradas pelas rações Biofresh e Guabi Natural”, afirma Andrade.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/brf-pet-entra-na-categoria-de-suplementos-para-pets/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp