Brastemp e Consul marcam presença na TV Globo com grandes descontos e novidades

Brastemp e Consul marcam presença na telinha com os consumidores durante a Black Friday, trazendo grandes descontos.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Brastemp e a Consul irão marcar presença na telinha com os consumidores durante a Black Friday, trazendo novidades em eletrodomésticos e grandes descontos. O aguardado evento varejista deste ano está chegando e para engajar os brasileiros, as duas marcas estarão presentes no palco do programa “Vem Que Tem”, que será exibido pela TV Globo no dia 23, um dia antes da Black Friday, logo após “Terra e Paixão”.

A segunda edição do programa vai levar entretenimento e divulgar ofertas exclusivas para os consumidores que já estão se preparando para comprar refrigeradores, lavadoras, fogões e outros eletrodomésticos com condições vantajosas. Neste ano, Brastemp e Consul dividirão o palco com o ator e humorista Fábio Porchat e a atriz Taís Araújo. Os consumidores e apaixonados pelas marcas podem aguardar por QR Codes na tela, descontos em produtos, cashback e muito entretenimento durante a noite de compras.

Brastemp e Consul também estarão presentes no esquenta do maior evento varejista por meio da “Central Vem Que Tem”, com pílulas apresentadas por Tati Machado nos intervalos da TV Globo, além de uma jornada de conteúdo nos canais pagos da Globo. Com objetivo de entreter e anunciar ofertas exclusivas, as marcas estiveram presentes na primeira edição do programa, em 2022, que foi visto por mais de 27 milhões de pessoas em todo o Brasil e obteve a liderança absoluta de audiência. A criação e produção das ações de Brastemp foram desenvolvidas pela DM9 e as de Consul foram idealizadas e executadas pela FCB Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/brastemp-anuncia-live-e-commerce-para-a-black-friday-com-dani-calabresa/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Os presidentes da Seguros Unimed, Helton Freitas e do São Paulo Futebol Clube, Harry Massis Jr., apresentam a nova camisa da equipe Crédito:Gleyson Galdino / São Paulo FC

Seguros Unimed fecha acordo milionário com o São Paulo FC

A Seguros Unimed fechou uma parceria com o São Paulo Futebol Clube para estampar sua marca nos uniformes das equipes masculina e feminina do Tricolor, além de marcar presença em diferentes pontos do MorumBIS. O acordo prevê investimento de R$ 15 milhões por temporada até dezembro de 2028, com possibilidade

COB ganha reforço da Vale em ciclo rumo a Los Angeles 2028

COB ganha reforço da Vale em ciclo rumo a Los Angeles 2028

A Vale e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) oficializaram nesta quinta-feira (15), no Centro de Treinamento do Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, uma parceria de longo prazo voltada ao fortalecimento do esporte olímpico nacional. O acordo segue até os Jogos Olímpicos de Los