Brastemp e Consul marcam presença na TV Globo com grandes descontos e novidades

Brastemp e Consul marcam presença na telinha com os consumidores durante a Black Friday, trazendo grandes descontos.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Brastemp e a Consul irão marcar presença na telinha com os consumidores durante a Black Friday, trazendo novidades em eletrodomésticos e grandes descontos. O aguardado evento varejista deste ano está chegando e para engajar os brasileiros, as duas marcas estarão presentes no palco do programa “Vem Que Tem”, que será exibido pela TV Globo no dia 23, um dia antes da Black Friday, logo após “Terra e Paixão”.

A segunda edição do programa vai levar entretenimento e divulgar ofertas exclusivas para os consumidores que já estão se preparando para comprar refrigeradores, lavadoras, fogões e outros eletrodomésticos com condições vantajosas. Neste ano, Brastemp e Consul dividirão o palco com o ator e humorista Fábio Porchat e a atriz Taís Araújo. Os consumidores e apaixonados pelas marcas podem aguardar por QR Codes na tela, descontos em produtos, cashback e muito entretenimento durante a noite de compras.

Brastemp e Consul também estarão presentes no esquenta do maior evento varejista por meio da “Central Vem Que Tem”, com pílulas apresentadas por Tati Machado nos intervalos da TV Globo, além de uma jornada de conteúdo nos canais pagos da Globo. Com objetivo de entreter e anunciar ofertas exclusivas, as marcas estiveram presentes na primeira edição do programa, em 2022, que foi visto por mais de 27 milhões de pessoas em todo o Brasil e obteve a liderança absoluta de audiência. A criação e produção das ações de Brastemp foram desenvolvidas pela DM9 e as de Consul foram idealizadas e executadas pela FCB Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/brastemp-anuncia-live-e-commerce-para-a-black-friday-com-dani-calabresa/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Rafael Gil vê criatividade humana ganhar força em Cannes Lions

Rafael Gil vê criatividade humana ganhar força no Cannes Lions 2026

Presidir um júri no Cannes Lions é uma experiência reservada a poucos profissionais da indústria criativa mundial. Em 2026, Rafael Gil, CCO da Artplan e do Grupo Dreamers, assumiu pela primeira vez essa responsabilidade ao comandar os trabalhos da categoria Industry Craft. A missão colocou o brasileiro no centro das

Maturatta coloca Ronaldinho Gaúcho para jogar altinha em OOH

Maturatta coloca Ronaldinho Gaúcho para jogar altinha em OOH

Esperar o ônibus pode render mais do que alguns minutos olhando o celular. Em São Paulo, quem passa por um ponto da Avenida Paulista agora pode desafiar Ronaldinho Gaúcho para uma partida de altinha sem precisar tocar em uma bola de verdade. A experiência faz parte da ativação “Altinha com

A Copa do Muno na era da IA generativa. Por André Popoutchi, CEO e sócio da GAIA

A primeira Copa do Mundo da era da IA generativa

A Copa do Mundo de 2026 é o primeiro Mundial realizado em um cenário em que a inteligência artificial generativa já faz parte da rotina das áreas de marketing. Isso pode parecer um detalhe tecnológico, mas representa uma mudança significativa na forma como as marcas planejam, produzem e distribuem comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.