Bradesco destaca atributos da inteligência artificial BIA em nova campanha

O Bradesco, em sintonia com o clima esportivo, lançou nova campanha, protagonizada pelo ex-jogador de basquete Daniel Sousa.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Bradesco, em sintonia com o clima esportivo e embalado das redes sociais, lançou nova campanha, protagonizada pelo ex-jogador de basquete Daniel Sousa.

No vídeo da ação, desenvolvido pela aldeiah., Daniel está em sua casa, cercado por uma estante repleta de troféus e medalhas. Com o celular nas mãos, ele comenta sobre as impressionantes habilidades da BIA — rapidez, precisão, simpatia e eficiência. Ao final da cena, com um tom descontraído, pergunta: ‘De que Bia vocês acham que estou falando?’, revelando que se trata da BIA, a inteligência artificial do Bradesco.

Na comunicação, ele ressalta as soluções que o cliente do banco tem na palma da mão em uma jornada digital prática que permite realização de Pix direto pelo WhatsApp, consulta de saldo e extrato e alerta contra possíveis golpes e fraudes. Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha conta também com um vídeo próprio para as redes sociais por meio dos perfis oficiais do Bradesco no Instagram, TikTok e YouTube.

Ficha Técnica:

Cliente: Bradesco

Campanha: Bia do Bradesco

Título: “A BIA é rápida e eficiente. O Daniel não vive sem.”

Agência: Aldeiah.

Aprovação do Cliente: Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Carolina Nobre, Karina Mea Botelho, Thais Gil Prescinotti, Ricardo Moreira, Leticia Nascimento Costa, Camila Fachin Ré, Vagner Soares

Produtora: Fantastica Filmes

Direção de Cena: Christiano Metri

Assist de Direção: Maira Farah

Direção de Fotografia: Rambo

Prod. Executiva Criativa: Marlon Klug

Prod Executiva: Hermínio Vinholi Jr

Gerência de Projeto: Ana Maria Sequinel

Coord de Produção: Marina Rossignoli

Direção de Produção: Beth Ganymendes

Supervisão de Produção: Karine Barros

Produtor: Gilberto Tarcizo Pereira

Assist Produção: Monica Carmo Silva

Direção de Arte: Patricia Pereira

Prod. Objetos: Patrícia de Giorgio Lima

Prod. de Locação: Thaise Hurtado

Produção de Figurino: Marcos André Cherevek

Make Up: Marcely Tobias Canero

Coord. Geral de Pós-Produção: Maguila e Renata Pertelini

Montagem: Emanuel Maciel

Assist de Montagem: Patrick Maia

MotionGraphics: Erich Gebenbauer

Color Grading: Psycho N’Look

Prod. Audio A9 Audio

Direção Musical Apollo Carvalho

Produtores: Luiz Dourado e magno Rilly

Finalização de Audio: Adailton Matos (Cleuster) e Marcos Moretto (Som3)

Coordenação: Paloma Sol

Atendimento: Nicolle Bonani

Curadoria e Gestão Artística Daniel Sousa: Cara de Conteúdo

Acessibilidade: VER COM PALAVRA

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/bradesco-reafirma-compromisso-com-empresas-de-todos-os-tamanhos-em-campanha-voltada-para-empresarios/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Silvio Soledade é sócio da PlanoGestão Consultoria, VP de Mercados Regionais da APP Brasil e VP Financeiro da ANAMID

Não falta gente. Falta estrutura

O mercado não sofre com escassez de talento, mas com um modelo que dificulta formar, reter e desenvolver pessoas. O mercado de comunicação, publicidade e audiovisual se acostumou a repetir que falta mão de obra qualificada. A frase virou padrão. Está nas agências, nas produtoras, nos sets. Mas talvez o

Alejandra Luna assume marketing de Avène, Ducray e Darrow no Brasil

Alejandra Luna assume marketing de Avène, Ducray e Darrow no Brasil

A Pierre Fabre terá uma nova liderança de marketing no Brasil. Alejandra Luna assume a diretoria da área após comandar o marketing da companhia no México, em uma movimentação que integra as mudanças na liderança da operação brasileira. No país, o grupo atua com as marcas Avène, Ducray e Darrow.

Natura recria “Doce Mel” com Isabelle Drummond em campanha de Tododia

Natura recria “Doce Mel” com Isabelle Drummond em campanha de Tododia

O universo gourmand continua ganhando espaço na beleza e a Natura decidiu transformar essa tendência em música. Para divulgar a edição limitada de Tododia Pistache em Creme, Caramelo Salgado e Néctar de Mel, a marca escalou Isabelle Drummond para uma campanha que traz uma releitura de “Doce Mel” e explora

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.