A Bombril apresenta a promoção “Caminhão de Prêmios Bombril”, que dará diversos prêmios, que podem rechear um caminhão, incluindo um carro zero KM. Na promoção, realizada com o embaixador da marca e apresentador João Silva, serão distribuídos prêmios instantâneos de 500 reais durante todos os dias. O apresentador irá receber o ganhador em seu programa, na TV Band.
A promoção é válida em todo o Brasil, para compras de qualquer produto da família Bombril, feitas em qualquer estabelecimento comercial, desde os mercadinhos de bairro até as grandes redes de supermercados e atacadistas. Para participar, basta que o consumidor adquira três produtos da família Bombril (na mesma compra). Depois, ele deve acessar o site da promoção e se cadastrar com o seu cupom fiscal. O período de participação começou no dia 1 de agosto e vai até o dia 31 de outubro. Um mesmo consumidor pode se cadastrar com até 30 cupons fiscais diferentes. O regulamento completo, com todas as especificações para a participação e premiação da promoção estão disponíveis no site. Participam da promoção todos os produtos que fazem parte da Bombril, entre eles lã de aço Bombril, Mon Bijou (amaciantes, lava roupas e tira manchas), Sapólio, Sapólio Radium, Pinho Bril, Limpol e Kalipto, entre outros.
“Nossa nova campanha trouxe o consumidor e sua experiência com os cuidados com as roupas e a casa para o foco, e investiu em uma relação mais direta com o público, através das redes sociais e de influenciadores, como o João Silva. Nada mais natural do que premiar esse consumidor e homenagear uma ação que, no passado, foi tão emblemática – como a do caminhão de prêmios. O João abraçou a ideia, que homenageia seu pai, o Faustão, e receberá o ganhador em seu programa”, conta Silvia Toma, Diretora de Negócios da Bombril.
“Eu estou muito feliz em fazer parte desse momento com a Bombril. Sou embaixador da marca e a promoção vem coroar um conjunto de coisas boas que a gente já vem fazendo juntos dentro do programa nesses últimos tempos. O Caminhão de Prêmios é algo emblemático no Brasil e é uma grande honra fazer parte dessa história”, contou João Silva. A promoção contará com o apoio dos demais embaixadores da Bombril, Cátia Fonseca, Reginal Volpato e Matheus Baldi. Através das redes sociais da empresa e das suas próprias, eles irão contar os detalhes da ação e incentivar o público a participar. Além disso, contará com divulgação na TV aberta e comunicações nos pontos de venda.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/bombril-faz-um-rebranding-completo-da-linha-mon-bijou/