Banco do Brasil oferece crédito “Pra tudo que você imaginar”

Banco do Brasil oferece crédito "Pra tudo que você imaginar"

Para apoiar seus clientes e ajudar os brasileiros a se reerguerem diante dos desafios atuais com empréstimos, o Banco do Brasil acaba de lançar sua nova campanha de crédito. Seguindo o conceito “Pra tudo que você imaginar”, a comunicação chega em duas frentes: pessoa física e jurídica. A agência que assina a campanha é a WMcCann, que busca estimular o uso do crédito consciente além de incentivar os empreendedores locais.

As peças focam em pessoa física e seguem um tom empático, refletindo as necessidades do público. Além disso, mostram de forma simples e leve, como o Banco do Brasil está disponível para ajudar, com fácil acesso e de forma digital. Já para pessoa jurídica, as peças ressaltam o quanto o micro e pequeno empreendedor precisam de apoio neste momento, também destacando as vantagens do crédito do BB.

Para ambas as vertentes, a campanha conta com peças para TV, Internet, conteúdos especiais para as plataformas do BB e enxoval completo para as redes sociais.

Mesa de Performance

Para atingir o objetivo de angariar novos contratos de crédito entre os correntistas do Banco do Brasil, a campanha conta com o apoio da Mesa de Performance – sob comando da WMcCann. O foco da operação consiste em atingir clientes mais propensos à aquisição dos produtos, ou seja, o objetivo final de geração de negócios. Neste caso, a aquisição de crédito para pessoas físicas, jurídicas e crédito para veículos. Sendo assim, a mesa atua através de meios digitais, aplicando estratégias voltadas a conversão, como a utilização de bases de clientes do Banco do Brasil, sempre buscando otimizar os resultados da campanha como um todo.

 

Confira a campanha:

 

Leia outras notícias:

Banco do Brasil reforça o compromisso em contribuir com as conquistas dos brasileiros

www.marcaspelomundo.com.br

VAPT Filmes anuncia nova Diretora de Cena.

VAPT Filmes anuncia nova Diretora de Cena

VAPT Filmes anuncia a chegada da diretora cinematográfica Bia Flecha para reforçar o time de diretores das produtoras. Além da publicidade tradicional, Bia Flecha dirige muito