Avon anuncia Juliana Barros como nova Head de Marketing no Brasil

A Avon acaba de nomear Juliana Barros para a posição de Head de Marketing da companhia no Brasil, maior operação da marca.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Avon acaba de nomear Juliana Barros para a posição de Head de Marketing da companhia no Brasil, maior operação da marca no mundo. No último ano, ela esteve à frente de estratégias de marketing da Natura &Co para América Latina e agora retorna à marca em que atuou por mais de 20 anos.

Juliana se destaca pela consolidação da liderança da Avon nos mercados de maquiagem e itens faciais e pelo case #VeioPraFicar, campanha de divulgação da linha Power Stay, conhecida, popularmente, como o “Batom da Marta”. A ação trouxe recorde de vendas, aumento de marketing share e conquistou prêmios como Grand Effie, Prêmio Aberje e Clio Internacional.

“A Avon é uma marca revolucionária, que se mantém presente nos lares brasileiros há 65 anos, sempre se reinventando, ampliando sua relevância com pioneirismo não só em produtos, mas em muitas frentes sociais. Há quase 140 anos, criou a venda por relacionamento, um modelo de negócio que até hoje permite que mulheres construam sua independência financeira de maneira acessível”, afirma a executiva que, em sua trajetória dentro do marketing da Avon, implementou a estratégia de reposicionamento da marca nas edições 21 e 22 do Big Brother Brasil, com a campanha #OlhadeNovo, e que é formada em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e tem MBA em Comunicação e Marketing pela ESPM.

“É com muito orgulho que assumo esta nova posição dando continuidade ao lindo e importante legado de Avon como companhia transformadora e protagonista nas causas femininas, presente em muitos lares e no coração dos brasileiros, promovendo acesso à produtos inovadores e de qualidade e democratizando a beleza no Brasil”, finaliza.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/avon-e-patrocinadora-master-da-42o-noite-da-beleza-negra-e-reforca-seu-movimento-essaeminhacor/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Witold Ramasaukas estreia patrocínio da Nutrata na inauguração oficial do Autódromo Internacional Márcio Vaccaro, em Chapecó

Nutrata anuncia patrocínio a Witold Ramasaukas na Nascar Brasil

A inauguração do Autódromo Internacional Márcio Vaccaro, em Chapecó (SC), terá um significado especial para a Nutrata. A fabricante de produtos de nutrição e suplementação esportiva escolheu a oitava etapa da temporada 2026 da Nascar Brasil para iniciar sua parceria com o piloto Witold Ramasaukas, que disputa a fase decisiva

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Personagens do cinema, games e sabores conhecidos dos brasileiros inspiram as novidades da Kibon para o verão 2026/2027. A fabricante apresenta cinco lançamentos desenvolvidos em parceria com Minecraft, Disney, Marvel, Bauducco e Paçoquita, explorando diferentes formatos e ocasiões de consumo. O portfólio inclui picolés inspirados em Moana e Homem-Aranha, um

method® chega ao Brasil para transformar a rotina de cuidados pessoais com mais fragrância, cor e personalidade

method estreia no Brasil com linha de cuidados pessoais e 15 produtos

O banho faz parte da cultura brasileira de um jeito que vai além da higiene. É também um momento de pausa, relaxamento e bem-estar. De olho nessa relação com o autocuidado, a method, criada em São Francisco, nos Estados Unidos, anuncia sua chegada ao Brasil, primeiro mercado da empresa na

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain