Anitta brinda chegada à Laser&Co em açã criada pela MAP Brasil

A autoestima e autenticidade características de Anitta são os principais elementos presentes na nova campanha da Laser&Co.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A autoestima e autenticidade características de Anitta são os principais elementos presentes na nova campanha da Laser&Co, rede especializada em serviços estéticos a laser e ultrassom. A ação, que celebra sua entrada como sócia do negócio, traz a própria artista como protagonista, enfatizando o empoderamento e a liberdade através de procedimentos que realçam e exaltam o ideal de beleza de cada um.

A comunicação, criada pela MAP Brasil, traz como peça central um filme no qual Anitta brinda e curte seu momento em ambientes cheios de cores e brilhos. Ao final, a cantora cria uma nova versão de um meme clássico, com um toque bem pessoal e bem humorado para enfatizar: “Eu não sou toda natural, mas sou bonita pra caramba!”. “Laser&Co e Anitta tem tudo a ver, e a campanha que marca essa parceria precisava corresponder ao tamanho dessa união, além de refletir essa grande conexão entre as duas. Por isso, nada melhor que a Anitta aparecer sendo ela mesma e, com o bom humor natural, deixando claro que ela vive como decide viver”, destaca Cayan Lobo, diretor de estratégia criativa da MAP Brasil.

A MAP atuou desde o início da parceria entre Anitta e Laser&Co, desenvolvendo o conceito criativo da campanha e também assinando a estratégia de influência para o lançamento. O filme é uma coprodução entre a One Stop, produtora do Grupo MAP, e a Ginga Pictures.

Ficha Técnica:

Agência Criativa: MAP Brasil

Anunciante: Laser&Co

CEO: Amanda Gomes

Diretor de Novos Negócios: Alan Rochlin

Sócia-Diretora de Atendimento: Manu Dias

Atendimento: Day Carvalho

Diretor de Estratégia Criativa: Cayan Lobo

Criação: Cayan Lobo, Anna Carolina Vailatti, Peu Guerra, Maia Moon, Fernanda Albuquerque e Luanna Mello

Head de Produção Integrada: Clara Dourado

Produção Integrada: Mity Yamada e Lua Santos

Curadoria de Influência: Anna Carolina Vailatti, Day Fernandes e Day Carvalho

Produtoras: One Stop e Ginga Pictures

Direção de Cena: Marcelo Jarosz

Produção Executiva: Clara Dourado, Felipe Britto, Mel Chapaval, Lucas Valois

Assistente De Produção Executiva: Mity Yamada, Tatiana Kitamura

Assistente De Direção: Diego Martins

Direção De Produção: Carol Guerra

Assistente De Produção: Julia Andrade

Direção De Fotografia: Milena Seta

Fotografia Still: Gabriela Schmidt

Direção De Arte: Tamara Soriano

Produção De Arte: Hikkie Hirano

Produtor De Objetos: Bárbara Romero e Paola Santos,

Styling: Daniel Ueda

Produtor De Locação: Tati Setton (eLocs)

Pós-Produção E Finalização: Paulo Godoy

Coordenação De Pós-Produção: Jumair Carvalho

Montagem: Paulo Godoy

Finalizador: Paulo Godoy

Correção De Cor: Company 3

Marketing: Greg Teixeira, Igor Souza e Beatriz Rocca

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp