Amarula lança nova campanha para reforçar o portfólio de licores saborizados

Amarula lança nova campanha para reforçar o portfólio de licores saborizados
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Amarula lança nova campanha para reforçar o seu portfólio de licores saborizados. As embaixadoras Sheron Menezzes, Giovanna Ewbank, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Fernanda Souza protagonizam os filmes com o mote “Qual é a sua Amarula?” e apresentam as principais características dos produtos do leque, composto por Amarula Cream, Amarula Ethiopian Coffee, Amarula Raspberry e Amarula Vanilla Spice.

Com investimento de 1,5 milhão de reais, a campanha apresenta cinco filmes de forma omnichannel, nos diferentes canais digitais da marca: Instagram, Facebook e Youtube. A partir do dia 27 de setembro, será lançado o primeiro filme com imagens das quatro embaixadoras que representam, individualmente, cada um dos sabores do portfólio da marca. Posteriormente, outros quatro vídeos exclusivos dos produtos serão apresentados semanalmente.

Assinado pela agência Fillet, o primeiro vídeo traz um compilado de imagens do time de embaixadoras de Amarula apresentando os quatro licores da marca: Giovanna Ewbank com a Amarula Cream, Sheron Menezzes com a Amarula Vanilla Spice, Fernanda Souza com a Amarula Ethiopian Coffee e Bianca Andrade (Boca Rosa) com a Amarula Raspberry. Já nos vídeos que serão lançados semanalmente, as celebridades mostram os produtos individualmente e as suas relações com cada um dos sabores.

“Para construir esse time de embaixadoras, buscamos personalidades marcantes e popularmente conhecidas pelo brasileiro para representar cada um dos sabores. Nosso objetivo é mostrar que cada um dos licores de Amarula pode representar diferentes preferências e momentos, promovendo identificação entre os consumidores e os produtos. Como o segundo país mais representativo para a marca no mundo, estamos investindo fortemente no reforço da comunicação e campanha da nossa Família Amarula em todo o território nacional”, afirma Bárbara Ramos, coordenadora de marketing de Amarula.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/amarula-anuncia-time-de-embaixadoras-com-giovanna-ewbank-e-bianca-andrade/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar

Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo