Mestiça anuncia novo Gerente de Planejamento

Mestiça anuncia novo Gerente de Planejamento
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Mestiça apresenta Bruno Farias (ex-Jüssi) como novo Gerente de Planejamento, em um cenário importante da agência – que tem crescido com a conquista de novos clientes. O profissional possui passagens tanto em agências de publicidade como na área de marketing de empresas e poderá contribuir com sua visão adquirida em ambos os lados para realizar projetos cada vez mais estratégicos.

Publicitário com especialização em cultura material e consumo sob as perspectivas da semiopsicanálise pela ECA-USP, Bruno também soma cursos relacionados à pesquisa, comportamento, estratégia e planejamento. O profissional já trabalhou com importantes marcas como Motorola, Lenovo, Smart Fit, Shell Select, Yoki, Padaria Benjamin, GamersCard, Grand Cru, Tokio Marine, Trillio Academy, entre outros.

O novo gerente, que já havia trabalhado na Mestiça por quase 3 anos, volta à agência com experiência mais abrangente para definir de forma assertiva os objetivos das marcas e ajudá-las a alcançá-los. “Nessa nova posição, tenho o desafio de contribuir no desenvolvimento da área para atender às novas necessidades da agência para entregas cada vez mais estratégicas e completas”, afirma. “Ser convidado pela liderança da Mestiça a retornar é, para mim, um grande reconhecimento pessoal e profissional. “, completa Bruno.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mestica-apresenta-paulo-sanna-como-seu-novo-ceo/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar

Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo