MarcasPeloMundo_branco

Amanco Wavin amplia sua presença no futebol com patrocínio da Copa Intelbras do Brasil 2022

Amanco Wavin amplia sua presença no futebol com patrocínio da Copa Intelbras do Brasil 2022.

Na próxima terça-feira, dia 19 de abril, a Amanco Wavin estreia como “Parceira Oficial” da Copa Intelbras do Brasil. Os jogos que marcam o início da 3fª fase da competição acontecem nos estádios Rei Pelé (AL), Fonte Nova (BA), Maracanã (RJ) e Baenão (PA) onde serão instalados painéis de LED e LED corner com a comunicação do novo patrocinador. Além dos painéis, a empresa terá direito de fazer  ativações nas redes sociais da Copa do Brasil e nos estádios.

Toda a negociação da cota de patrocínio comercializada pela Klefer, detentora exclusiva dos direitos das propriedades de arena da Copa do Brasil foi feita pela Dello Sport, agência de marketing esportivo, que também é responsável pela criação dos materiais e pelo planejamento das ativações.

“O esporte é extremamente importante para a saúde e bem-estar dos cidadãos, e o futebol faz parte da nossa cultura, unindo e integrando as pessoas. Por isso, estamos honrados em apoiar competições como a Copa do Brasil”, comenta Fábia Guerra, Head de Marketing da Amanco Wavin no Brasil. “A iniciativa também faz parte de um dos pilares da nossa plataforma estratégica de marketing para dar mais visibilidade à marca Amanco Wavin para nossos públicos de interesse”, completa a executiva.

Participam da  3ª fase os times que disputam a CONMEBOL Libertadores e os campeões da Série B (Botafogo), Copa do Nordeste (Bahia) e Copa Verde (Remo), além dos melhores colocados no Brasileirão da Série A, em 2021.

Nos últimos anos, a Dello Sport vem se firmando como uma importante parceira de marcas como Google, GSK, Mars Wrigley e Lupo para a negociação de cotas de patrocínio no futebol, bem como a criação, produção e execução de ativações nos eventos apoiados  por seus clientes.

robot - ChatGPT: ameaça ou oportunidade?

ChatGPT: ameaça ou oportunidade?

Para alguns especialistas, a nova geração de AI (Inteligência Artificial) vai revolucionar o mercado de trabalho profundamente e, como consequência, extinguirá inúmeras profissões e, ao