A Ajinomoto do Brasil lança a promoção nacional “Meu momento de ganhar Ajinomoto”. A ação é válida até dia 02 de agosto de 2025 e oferece aos consumidores duas possibilidades de premiação: brindes exclusivos mediante acúmulo de pontos e a chance de concorrer ao sorteio de um carro elétrico BYD 0km ao final da promoção.
Para participar basta adquirir produtos das marcas do portfólio da empresa e cadastrar as notas fiscais no site oficial da promoção ou por meio do WhatsApp (11) 99402-9176. Cada item comprado gera pontos que podem ser trocados por brindes exclusivos, como colher personalizada, balde de pipoca e tábua para servir, além de garantir um número da sorte para participar do sorteio final do carro.
Os brindes possuem pontuações específicas, que variam de 15 a 50 pontos, e disponibilidade sujeita ao estoque vigente durante o período da promoção. Além disso, cada participante poderá cadastrar até 24 produtos por mês. Para validar a participação e garantir os prêmios, é necessário guardar as embalagens e notas fiscais originais. “A promoção atua como uma poderosa ferramenta de engajamento e fortalecimento da presença das nossas marcas no dia a dia dos consumidores. Ao incentivar a compra e oferecer prêmios exclusivos e colecionáveis do nosso mascote Aji-Panda, promovemos uma ação atraente e criamos uma conexão emocional positiva com o público final”, destaca Rodrigo Vencerlau, gerente de Marketing da Ajinomoto do Brasil.
Leia mais notícias: