99 estreia a campanha “Corrida contra o corona – Cuidando do que importa”

99
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Em nova campanha publicitária, a 99 ressalta as ações que a marca fez para apoiar o combate ao coronavírus, entre elas, ajuda aos motoristas que ficaram afastados pela doença, durante o período de pandemia. Criado pela agência in-house da 99, o filme “Corrida contra o corona – Cuidando do que importa”, de 1 minuto, será exibido na CNN Brasil e nas redes sociais da companhia e reforça elementos como segurança, compromisso com a saúde e com as iniciativas que são importantes para a sociedade e por isso mobilizam a empresa.
“Desde o começo da pandemia optamos por contribuir fortemente com a sociedade e desenvolver ações que reforçassem nosso compromisso com a segurança e o bem-estar da nossa comunidade de motoristas e passageiros. Estamos com iniciativas voltadas para a proteção, o apoio e a mobilização da comunidade em torno do que é importante, que é a vida. O vídeo busca contar parte desta história e estamos muito felizes com o resultado, já que toda produção e execução foi feita remotamente”, explica Juliana Biasi, head de Branding da 99.
O comercial é embalado pela música Sonho Meu, interpretada por Marina de La Riva e produção pela Belgrado Video Produção Ltda.
Assista:
Ficha Técnica:
Título: 99 | Corrida contra o corona – Cuidando do que importa
Cliente: 99 App
Ano Produção: 2020
Direção de Criação: Cleber Paradela, Victor Aguiar
Criação: Helena Real, Leila Germano
Direção de Arte: Uriel Santos
Motion design: Renan Schaeffer
Planejamento de Conteúdo: Ellen Rocha
Estratégia de Imprensa: Pedro Henrique Oliveira e Paola Oliveira
Mídia: Mario Raposo e Raccoon Digital Marketing
Projetos: Thiago Nazato
Aprovação Cliente: Juliana Biasi, Mariana Tozzini, Thamiris Santos
Direção: Giovanna Vitulli e Fernanda Araujo
Produção Executiva: Giovanna Vitulli, Adriana Lamy e Renan Teixeira
Produção: Giovanna Vitulli, Ana Casagrande, Gisele Cordeiro
Agência produção: CP+B
Produtora: Belgrado Video Produção Ltda
Montagem: Fernanda Araújo
Trilha Sonora: Sonho Meu interpretado por Marina de La Riva
Locutor: TORO | locutora Fernanda Borba
Formato: TV 16:9 60″ + 16:9 30″ / Internet todos
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Mercado Pago lança campanha “Cofrinho para suas Comprittas” com Anitta

Mercado Pago lança campanha “Cofrinho para suas Comprittas” com Anitta

Anitta é a estrela da nova campanha do Mercado Pago para divulgar uma funcionalidade que permite reservar dinheiro para futuras compras no Mercado Livre e acompanhar o rendimento do valor até o momento da aquisição. Criada pela GUT, a campanha apresenta o “Cofrinho para suas Comprittas”, que permite separar até

McFish está de volta ao McDonald’s com duas novas versões

McFish está de volta ao McDonald’s com duas novas versões

O McFish está de volta ao cardápio do McDonald’s, inicialmente com venda exclusiva pelo app do Méqui. Nesta temporada, além das opções já conhecidas com um ou dois filés de peixe, chegam os McFish Deluxe simples e duplo, que acrescentam alface e tomate à receita. A partir de 8 de

Agência SALA abre operação em Chicago, expande atuação para os Estados Unidos e contrata Carol Delalibera para liderar Atendimento e Negócios.

Agência SALA abre operação em Chicago e reforça liderança com nova head

Fundada em Jaguariúna, no interior de São Paulo, a agência independente SALA está expandindo sua atuação para os Estados Unidos. A empresa passa a contar com uma operação sediada em Chicago, com projetos internacionais já em andamento, e terá um de seus fundadores, Fábio Wanderley, baseado na cidade. A internacionalização

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.