A 3C Gaming acaba de anunciar a AXE como patrocinadora da 13ª edição da Copa Nobru, campeonato de Free Fire emulador idealizado por Bruno “Nobru” Goés. O evento acontece entre os dias 17 de outubro e 3 de novembro, e conta com premiação total de R$ 50 mil.
Responsável pela produção do evento, a 3C reforça o potencial que o mercado gaming possui com o patrocínio de uma marca não-endêmica. Segundo Allan Fernandes, Chief Business Officer da 3C Gaming, a entrada da AXE auxilia a manutenção de um campeonato de elite para a comunidade de um dos jogos mais populares do país. “A CPN é o maior torneio independente de FreeFire do mundo e, comparado com campeonatos oficiais, temos uma liberdade maior para pensarmos em ativações e conteúdos customizados. Além disso, o poder de engajamento com a geração Z é imenso, pois o torneio tem a identidade do Nobru. Todos esses pontos são ideais para AXE ampliar a conversa com esse público e tenho certeza que atingiremos ótimos resultados com essa parceria”, comentou.
Para o torneio, a CPN contará com recompensas para a audiência e a marca irá estampar todas as artes de divulgação do evento. Além disso, o idealizador do campeonato, Nobru, divulgará produtos AXE durante as quatro semanas de CPN com a campanha “Chega Junto, Chega Xeiroso”, que propõe uma abordagem casual da empresa de desodorantes. Eleonora Stefani, gerente de marketing da marca no Brasil, comentou sobre o objetivo da campanha.
“Sabemos que campeonatos como a CPN reúne jovens de todo o Brasil conectados por um interesse em comum e isso é o suficiente para que relações comecem a se estabelecer ao longo da transmissão e é aí que AXE entra: encorajando a Geração Z a se conectar no on e no offline. E quando o tema é flerte observamos uma trava ainda maior e por isso conferimos ao Nobru a missão de convidar a audiência a mostrar todo seu poder de conquista através de flertes leves e divertidos enviados pelos usuários ao longo da live”, comentou Eleonora Stefani.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/nobru-procura-azarados-em-acao-do-esportes-da-sorte/