MarcasPeloMundo_branco

XCOM anuncia Boris Franulovich como seu novo Head de Digital

A XCOM segue com movimentações estratégicas em sua estrutura, e anuncia Boris Franulovich como seu novo Head de Digital da agência.

A XCOM, agência de comunicação integrada com foco em conteúdo e mídias digitais e presente em alianças globais, segue com movimentações estratégicas em sua estrutura, e anuncia Boris Franulovich, que estava no Grupo Pão de Açúcar, para ser o novo Head de Digital da agência. Responsável pelas Redes Sociais com foco em Presença, Marketing Digital e Reputação na varejista, Boris chega na XCOM com a missão de alavancar a área de digital e integrar cada vez mais as ações com os núcleos de relações públicas, marketing digital e reputação.

“A XCOM vem de um crescimento de 12% em 2021 e já acumula mais de 20% neste ano. Para manter esse ritmo com entregas de alta qualidade, não paramos de investir no nosso time. Neste momento, fomos ao mercado para trazer um executivo para alavancar a área de digital, tão importante para a agência e responsável por um aumento constante em nosso faturamento”, conta Viviana Toletti, sócia-diretora da XCOM.

Boris também atuou como Gerente de atendimento de Redes Sociais na Máquina Cohn & Wolfe desenvolvendo o monitoramento do varejista Carrefour, Basf, Construcap, Instituto Sonho Grande, Metra, DAZN, Lojas Renner e Estapar. Em outras oportunidades, conduziu iniciativas no universo digital para o Metrô de São Paulo e CPTM. Na XCOM, ele vai comandar um núcleo que inclui contas como Bob’s, IBGC, DocuSign e os recém-chegados Softex, Pressmanager.

A XCOM oferece soluções completas para a jornada das marcas junto a seus públicos, no B2B ou B2C, da geração de awareness à fidelização. Atua em public relations (PR), comunicação digital, comunicação interna, thought leadership, treinamento de comunicação, produção de conteúdo e planejamento de campanhas. Entre os principais clientes da XCOM estão UOL, Cruzeiro do Sul Educacional, Bob’s, PagBank PagSeguro, IAB Brasil, UOL EdTech, DocuSign, Grupo St. Marche, Construtora Patriani, SIG e IBGC, entre outros.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/grupo-nexcom-apresenta-pedro-lara-como-seu-novo-head-de-publicidade/

https://marcaspelomundo.com.br/

Neste artigo, Daniel Aguado comenta sobre o termo "vestir a camisa", alinhamento e orgulho em fazer parte de um grupo de profissionais.

Vestir a camisa, por Daniel Aguado

Muito utilizada pelos torcedores mais acalorados, ao longo dos anos, a expressão “vestir a camisa” migrou do mundo dos esportes para os ambientes corporativos, como