A Wigoo comunica a chegada de dois nomes estratégicos à sua liderança: Guilherme Naves assume como Diretor de Operações, e Valéria Ferraz como Brand Strategy Coordinator. A chegada dos novos profissionais reforça o momento de crescimento e expansão da agência.
Com mais de 13 anos de experiência, Guilherme Naves construiu sua trajetória em empresas como Epson Brasil, onde atuou na liderança de produtos para o Brasil e América Latina, e Dasa, à frente do marketing de performance de marcas como Delboni Auriemo e Alta. “Meu foco na Wigoo será estruturar processos que sustentem o crescimento da agência e conectem estratégia à execução de forma eficaz”, destaca.
Já Valéria Ferraz traz bagagem em audiovisual, branding e conteúdo, com passagens por veículos como Record e RedeTV!, além da agência Enext (Grupo WPP). Ela será responsável por liderar a nova área de estratégia de marca. “Chego com o objetivo de garantir consistência e contribuir para a consolidação da identidade e do posicionamento da Wigoo em todos os pontos de contato com o mercado”, afirma.
Fundada em 2016, a Wigoo é uma agência especializada em marketing de performance e tecnologia, com atuação estratégica e consultiva voltada para a geração de resultados reais, sustentáveis e escaláveis. Liderada pelo CEO e fundador Dib Sekkar (marketing digital, negócios e performance orientada por dados), conta com um time executivo complementar formado por Gustavo Santana (estratégia e dados), Luiz Ruiz (mídia digital e performance) e Gabriel Santos (tecnologia e inteligência de mercado). Reconhecida como Google Partner e Google Premier Partner, está entre as Top 40 nas plataformas Google, Meta e TikTok, com cases validados e clientes como Dasa, Sem Parar e Smart Fit.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-wigoo-anuncia-luiz-ruiz-como-novo-socio-e-cso/