W3haus fecha o ano com crescimento recorde e anuncia mudanças em sua gestão

A W3haus, empresa do Grupo Stefanini, feha 2021 com crescimento 60% maior em relação ao ano anterior, e anuncia mudanças em sua gestão.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A W3haus, empresa do Grupo Stefanini, que possui a conversa em seu DNA criativo e ponto central de suas estratégias, viu em 2021 sua receita crescer 60% em relação ao ano anterior. Além da entrada de novas contas como Quem Disse, Berenice?, Mercado Livre, Mercado Pago, BTG, AutoPass, Gramado Parks, Iguatemi Porto Alegre e Eudora, a W3haus teve crescimento relevante em ações junto a clientes da casa, como HBO, O Boticário e Tramontina.

Em 21 anos de história, a agência é pioneira no marketing digital no Brasil, reconhecida mundialmente por sua criatividade e atuação próxima ao negócio dos clientes, cuidando da comunicação integrada ou com entregas de disciplinas especializadas. Na PlantPlus Foods, por exemplo, uma joint venture formada pela Marfrig e ADM para produtos alimentícios à base de plantas, a agência foi a responsável pela primeira campanha da nova marca, assinando o posicionamento e todos os desdobramentos de marketing, que tem como mote “a vida vale cada mordida”, e abrange ações para mídias sociais, filmes digitais e anúncios na internet, com influenciadores, pontos de vendas e mídias externas.

Outra iniciativa de grande impacto no mercado foi a participação ativa da W3haus na estratégia e criação da campanha global da Havaianas para o lançamento do primeiro tênis da marca, o Havaianas TNS (The New Sneakers), incluindo escolha do nome do produto e o conceito, que teve ainda a canção “Andar Leve”, do trio Os Gilsons. E para suportar esse crescimento a empresa ampliou seu time em 88%, passando de 127 profissionais para um total de 240 colaboradores, entre setembro de 2020 e setembro deste ano. Foram contratadas, nesse período, 160 pessoas, sendo 113 mulheres (71% das novas contratações).

A comemoração do resultado recorde da W3haus coincide com o anúncio de mudanças no board da empresa. O sócio-fundador Tiago Ritter deixa o cargo de CEO da empresa para investir em projetos fora do País, mas segue no conselho e mantém proximidade estratégica com o Grupo Stefanini. No lugar do fundador, assumem como Co-CEOs os também sócios e executivos Guilherme Natorf, COO, e Rafael Macedo, VP de Operações. Os dois darão continuidade ao modelo de liderança compartilhada do negócio que já é praticado, focado em hubs de contas diferentes. A estrutura é liderada por Guilherme Stefanini, que tem projetos ambiciosos para o crescimento da plataforma de serviços de marketing digital do Grupo Stefanini, batizada de Haus.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/quem-disse-berenice-e-w3haus-disponibilizam-tecnologia-de-esterilizacao-com-luz-ultravioleta/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Mastercard oferece experiência exclusiva para contemplar o amanhecer aos pés do Cristo Redentor

Mastercard leva clientes para amanhecer exclusivo no Cristo Redentor

Ver o sol nascer do alto do Cristo Redentor, antes da chegada do público, agora faz parte de uma nova experiência criada pela Mastercard em parceria com o Santuário Cristo Redentor. A iniciativa integra a plataforma Priceless e oferece aos portadores dos cartões da bandeira a oportunidade de visitar um

Vanessa Giangiacomo assume o marketing da Ofner

Vanessa Giangiacomo assume o marketing da Ofner

A Ofner tem uma nova liderança para comandar suas estratégias de marca. A empresa anunciou a chegada de Vanessa Giangiacomo como Head de Marketing e E-commerce, cargo no qual será responsável por acelerar iniciativas de branding, experiência do consumidor e inovação, além de apoiar o crescimento da rede. Com 17

Thiaguinho vive a paternidade na nova campanha de Dia dos Pais da Hering

Thiaguinho vive a paternidade na nova campanha de Dia dos Pais da Hering

A chegada de um filho muda a rotina, reorganiza prioridades e faz o tempo ganhar um novo significado. É essa transformação que inspira a campanha de Dia dos Pais da Hering, estrelada por Thiaguinho. Em sua primeira participação em uma campanha da marca, o cantor compartilha um momento pessoal para

LG amplia portfólio premium no Brasil com o monitor 6K 32U990A-S voltado a profissionais

LG apresenta monitor 6K para edição de vídeo, design e fotografia

A busca por mais espaço de trabalho e maior precisão na edição de imagens impulsiona a evolução dos monitores voltados ao público profissional. De olho nesse cenário, a LG Electronics colocou no mercado brasileiro o 32U990A-S, modelo com resolução 6K desenvolvido para quem trabalha com vídeo, fotografia, design gráfico e

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.