A Tridente.ag criou uma nova campanha offline para o plano QSaúde. A ação, que conta com o tema “Quem Tem, Tá Bem”, foi criada em parceria com o time digital da Frat Digital. A mídia terá filmes de 30 e 15 segundos na TV Globo, spots de rádio e ações de merchandising na TV Bandeirantes, além da parte de awareness e performance.
Estrelada pelo ator Alexandre Barros, a campanha mostra de uma forma didática que agora o profissional liberal ou empreendedor pode ter um plano de saúde de uma vida ou mais, com muita economia e a melhor cobertura. “O desafio da campanha foi simplificar a proposta de valor da QSaude, que tem ótimos planos de saúde para vários targets, mas principalmente para os profissionais liberais, MEI’s, CNPJ em geral, a partir de 1 vida”, diz José Diniz, Ceo da Tridente.ag.
Ficha Técnica:
Cliente: Qsaúde
Agência off-line: Tridente.ag
Ceo: José Diniz
Direção de Criação: Camila Dammann
Criação: Renan Nunes; André Arantes
Atendimento: Eline Baldomar, Elaine Munhoz, Roberta Castellini
Diretor de Planejamento/Atendimento: José Diniz, Flávio Bosso.
Mídia: José Diniz, Diogo Campos.
Cliente Q Saúde: Vanessa Gordilho, Marcelo Derrosi
Produtora filmes: Voa Vídeos/ Bros.Co
Direção: Abner Texeira; Drico Mello
Leia mais notícias: