MarcasPeloMundo_branco

Time To Act cria área focada em projetos para marcas

Time To Act decidiu lançar agora uma área para acelerar o desenvolvimento de projetos para marcas.

A Time To Act, produtora transmídia especializada em criar ações, ativações, conteúdos e experiências focadas em questões climáticas, lança agora uma área para acelerar o desenvolvimento de projetos para marcas.

O objetivo é conectar empresas e a sociedade por temas socioambientais relevantes e urgentes, com a ajuda de todo background que a produtora possui em experiências sensoriais e tecnológicas. O novo hub será comandado pela fundadora e CEO da Time To Act, Luciana Brafman, advogada, ativista e produtora com vasta carreira internacional, com duas indicações ao Emmy na bagagem e a consultora e produtora Isabella Prata, fundadora da Escola São Paulo, que há mais de 30 anos se dedica a orientar empresas e produzir projetos culturais.

Desde 2022, a empresa tem desenvolvido diferentes experiências interativas sobre o meio ambiente para espaços públicos em todo o mundo, utilizando uma série de plataformas, ferramentas e experiências interativas. A nova área pretende usa agora toda essa expertise e tecnologia social para associar marcas com ativações sensoriais e a divulgação de ideias e causas vinculadas com a emergência climática e os direitos humanos. “A reputação de uma marca é avaliada pelo impacto que ela causa na sociedade. Desenvolver projetos e encontrar parceiros que possam orientar essa atuação de ativismo nas causas climáticas não é mais uma questão de escolha e sim uma responsabilidade para as empresas”, afirma Luciana.

Para compreender as necessidades das empresas, governos, escolas e organizações, a Time To Act conta com um hub de especialistas em educação, inovação, meio ambiente, criatividade, entretenimento, ciência e artes. Com isso, consegue criar projetos que transitam por diferentes públicos e territórios. “É hora de agir e a iniciativa privada é essencial na luta pela preservação do planeta. Quem souber se engajar com coerência e criatividade nessa missão vai fazer história e liderar parte da transformação essencial que o mundo precisa”, explica Isabella.

Os projetos da Time to Act já passaram por cidades como Sharm El Sheikh, no Egito (COP27); Miami (Aspen Ideas: Climate) e Los Angeles (Heal The Bay), nos Estados Unidos; e São Paulo, no Espaço Pivô, em 2022. A produtora transmídia também lançou no MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo) a exposição “Imagens e Sons do Antropoceno”, que apresenta experiências audiovisuais impactantes para conscientizar o público sobre a aceleração do aquecimento global. A instalação, interativa e gratuita, está aberta para visitação até o dia 8 de outubro, oferecendo ao espectador experiências sensoriais por meio da arte, música, história e entretenimento.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/doacao-e-investimento-em-campanha-da-actionaid-pela-3mais/

https://marcaspelomundo.com.br/

Purple Cow anuncia novas contratações.

Purple Cow anuncia novas contratações

A Purple Cow anuncia novos profissionais para os times de criação e community manager. Giulliana Martinelli chega à agência como redatora da conta de Smiles. Formada em jornalismo, com