Time To Act cria área focada em projetos para marcas

Time To Act decidiu lançar agora uma área para acelerar o desenvolvimento de projetos para marcas.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Time To Act, produtora transmídia especializada em criar ações, ativações, conteúdos e experiências focadas em questões climáticas, lança agora uma área para acelerar o desenvolvimento de projetos para marcas.

O objetivo é conectar empresas e a sociedade por temas socioambientais relevantes e urgentes, com a ajuda de todo background que a produtora possui em experiências sensoriais e tecnológicas. O novo hub será comandado pela fundadora e CEO da Time To Act, Luciana Brafman, advogada, ativista e produtora com vasta carreira internacional, com duas indicações ao Emmy na bagagem e a consultora e produtora Isabella Prata, fundadora da Escola São Paulo, que há mais de 30 anos se dedica a orientar empresas e produzir projetos culturais.

Desde 2022, a empresa tem desenvolvido diferentes experiências interativas sobre o meio ambiente para espaços públicos em todo o mundo, utilizando uma série de plataformas, ferramentas e experiências interativas. A nova área pretende usa agora toda essa expertise e tecnologia social para associar marcas com ativações sensoriais e a divulgação de ideias e causas vinculadas com a emergência climática e os direitos humanos. “A reputação de uma marca é avaliada pelo impacto que ela causa na sociedade. Desenvolver projetos e encontrar parceiros que possam orientar essa atuação de ativismo nas causas climáticas não é mais uma questão de escolha e sim uma responsabilidade para as empresas”, afirma Luciana.

Para compreender as necessidades das empresas, governos, escolas e organizações, a Time To Act conta com um hub de especialistas em educação, inovação, meio ambiente, criatividade, entretenimento, ciência e artes. Com isso, consegue criar projetos que transitam por diferentes públicos e territórios. “É hora de agir e a iniciativa privada é essencial na luta pela preservação do planeta. Quem souber se engajar com coerência e criatividade nessa missão vai fazer história e liderar parte da transformação essencial que o mundo precisa”, explica Isabella.

Os projetos da Time to Act já passaram por cidades como Sharm El Sheikh, no Egito (COP27); Miami (Aspen Ideas: Climate) e Los Angeles (Heal The Bay), nos Estados Unidos; e São Paulo, no Espaço Pivô, em 2022. A produtora transmídia também lançou no MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo) a exposição “Imagens e Sons do Antropoceno”, que apresenta experiências audiovisuais impactantes para conscientizar o público sobre a aceleração do aquecimento global. A instalação, interativa e gratuita, está aberta para visitação até o dia 8 de outubro, oferecendo ao espectador experiências sensoriais por meio da arte, música, história e entretenimento.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/doacao-e-investimento-em-campanha-da-actionaid-pela-3mais/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Os investimentos da Flexform passaram por reformulação com a recente entrada em novos nichos, anunciada no ano passado.

Alok protagoniza nova campanha da Flexform

Os investimentos da Flexform, quintenária marca de cadeiras giratórias e, recentemente, de mobiliário, passaram por reformulação com a recente entrada em novos nichos, anunciada ano