MarcasPeloMundo_branco

Doação é investimento em campanha da Actionaid pela 3mais

A 3mais veicula a nova campanha "Tesouro Direto", que traz a mensagem Doar Também é uma Forma de Investir.

A 3mais veicula, com o objetivo de destacar o potencial transformador da ActionAid no Brasil e reforçar sua credibilidade, gerando maior conexão com a sociedade, a campanha “Tesouro Direto”, que traz a mensagem Doar Também é uma Forma de Investir.

Diretor de criação da 3mais, Flávio Medeiros explica que a campanha destaca o programa de Apadrinhamento da organização e que as doações são um investimento na melhoria de perspectivas e qualidade de vida das crianças e comunidades impactadas. “Estamos consolidando uma nova fase na comunicação da ActionAid, trazendo ao mesmo tempo a força de um conceito criativo diferenciado e a precisão da mensagem e da mídia, favorecendo a jornada do público rumo ao apadrinhamento”, diz.

Diretor de Mobilização de Recursos da ActionAid no Brasil, Daniel Antunes destaca que quem doa apoia o desenvolvimento de comunidades inteiras e acompanha as mudanças pelo olhar de uma criança. “Nossa nova campanha valoriza esse elo e o poder de transformação social tanto de quem recebe o apoio quanto de quem doa. Transmite com criatividade e respeito que doar é investir no enorme potencial que há em todas as pessoas”, diz.

A campanha, com duração de 3 meses, marca presença prioritariamente no ambiente digital, veiculando no Google, Meta, TikTok, Adsplay e Cybba e conta também com ativações com influenciadores. A ActionAid Brasil é uma organização internacional que trabalha por justiça social, equidade de gênero e étnico-racial e pelo fim da pobreza.

Ficha Técnica:

Título: Tesouro Direto

Agência: 3mais

Anunciante: ActionAid

Direção de Criação: Flávio Medeiros

Criação: João Paulo “Jampa” Pereira, Lucas Caixeta, Victor Amorim

Gestão de Marcas: Ingrid Lagrotta, Maíra Lucchese, Viviane Delduque

Estratégia (Mídia, BI e Planejamento): Bruno Arouca; Rômulo Vieira e Camilla Bizarria (Planejamento); Leandro Martins, Tiago Boité (Mídia)

Operações: Karina Rei

Finalização: Claudio Mata e Wesley Lemos

Aprovação Cliente: Daniel Barros e Mayra Corrêa

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/3mais-anuncia-novo-diretor-da-area-de-estrategia/

https://marcaspelomundo.com.br/