Time To Act cria área focada em projetos para marcas

Time To Act decidiu lançar agora uma área para acelerar o desenvolvimento de projetos para marcas.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Time To Act, produtora transmídia especializada em criar ações, ativações, conteúdos e experiências focadas em questões climáticas, lança agora uma área para acelerar o desenvolvimento de projetos para marcas.

O objetivo é conectar empresas e a sociedade por temas socioambientais relevantes e urgentes, com a ajuda de todo background que a produtora possui em experiências sensoriais e tecnológicas. O novo hub será comandado pela fundadora e CEO da Time To Act, Luciana Brafman, advogada, ativista e produtora com vasta carreira internacional, com duas indicações ao Emmy na bagagem e a consultora e produtora Isabella Prata, fundadora da Escola São Paulo, que há mais de 30 anos se dedica a orientar empresas e produzir projetos culturais.

Desde 2022, a empresa tem desenvolvido diferentes experiências interativas sobre o meio ambiente para espaços públicos em todo o mundo, utilizando uma série de plataformas, ferramentas e experiências interativas. A nova área pretende usa agora toda essa expertise e tecnologia social para associar marcas com ativações sensoriais e a divulgação de ideias e causas vinculadas com a emergência climática e os direitos humanos. “A reputação de uma marca é avaliada pelo impacto que ela causa na sociedade. Desenvolver projetos e encontrar parceiros que possam orientar essa atuação de ativismo nas causas climáticas não é mais uma questão de escolha e sim uma responsabilidade para as empresas”, afirma Luciana.

Para compreender as necessidades das empresas, governos, escolas e organizações, a Time To Act conta com um hub de especialistas em educação, inovação, meio ambiente, criatividade, entretenimento, ciência e artes. Com isso, consegue criar projetos que transitam por diferentes públicos e territórios. “É hora de agir e a iniciativa privada é essencial na luta pela preservação do planeta. Quem souber se engajar com coerência e criatividade nessa missão vai fazer história e liderar parte da transformação essencial que o mundo precisa”, explica Isabella.

Os projetos da Time to Act já passaram por cidades como Sharm El Sheikh, no Egito (COP27); Miami (Aspen Ideas: Climate) e Los Angeles (Heal The Bay), nos Estados Unidos; e São Paulo, no Espaço Pivô, em 2022. A produtora transmídia também lançou no MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo) a exposição “Imagens e Sons do Antropoceno”, que apresenta experiências audiovisuais impactantes para conscientizar o público sobre a aceleração do aquecimento global. A instalação, interativa e gratuita, está aberta para visitação até o dia 8 de outubro, oferecendo ao espectador experiências sensoriais por meio da arte, música, história e entretenimento.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/doacao-e-investimento-em-campanha-da-actionaid-pela-3mais/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
A Copa do Muno na era da IA generativa. Por André Popoutchi, CEO e sócio da GAIA

A primeira Copa do Mundo da era da IA generativa

A Copa do Mundo de 2026 é o primeiro Mundial realizado em um cenário em que a inteligência artificial generativa já faz parte da rotina das áreas de marketing. Isso pode parecer um detalhe tecnológico, mas representa uma mudança significativa na forma como as marcas planejam, produzem e distribuem comunicação

McDonald’s coloca Brabo SmokeHouse no cardápio

McDonald’s coloca Brabo SmokeHouse no cardápio

O McDonald’s volta a movimentar seu cardápio premium com a chegada do Brabo SmokeHouse, novidade que passa a integrar a família Brabos ao lado das versões de carne e frango. A estreia vem acompanhada de uma campanha nacional criada pela GALERIA.ag, que explora a reação inesperada de quem experimenta o

BETC HAVAS conquista a conta criativa de Pepsi no Brasil e passa a desenvolver campanhas e estratégias de comunicação da marca.

BETC HAVAS é a nova agência criativa de Pepsi

A BETC HAVAS adiciona mais uma marca de peso ao seu portfólio. A agência acaba de conquistar a conta criativa de Pepsi no Brasil e será responsável pelo desenvolvimento das campanhas publicitárias e de iniciativas estratégicas de comunicação de todo o portfólio da marca no país. A novidade marca um

Impala e Cacau Show apresentam coleção com esmaltes, gloss e hidratante para cutículas inspirados no chocolate.

Impala e Cacau Show criam coleção de beleza inspirada no universo do chocolate

O chocolate deixou de inspirar apenas sobremesas para conquistar espaço também na rotina de autocuidado. De olho no crescimento da beleza gourmet, tendência que aproxima os cosméticos de referências da gastronomia, Impala e Cacau Show apresentam uma coleção inédita que transporta aromas, cores e texturas do universo do cacau para

Havanna celebra 20 anos no Brasil com foco em sorvetes e mercado wellness

Havanna celebra 20 anos no Brasil com foco em sorvetes e mercado wellness

Depois de duas décadas no mercado brasileiro, a Havanna inicia uma nova etapa de sua trajetória no país. Conhecida pelos alfajores e pelo tradicional doce de leite argentino, a marca concentra seus próximos movimentos em duas frentes: a rápida expansão das Heladerias Havanna e o desenvolvimento de um portfólio voltado