MarcasPeloMundo_branco

Tech and Soul anuncia a contratação de Alê Prado

Tech and Soul anuncia a contratação de Alê Prado.

A Tech and Soul institui a função de diretor executivo de criação e contrata Alê Prado para o cargo, que responderá ao sócio e CCO Flávio Waiteman. Com a mudança, a agência amplia sua entrega de estratégia e criatividade diferenciadas e eficazes, bem como reforça a liderança em um momento de crescimento no mercado, ampliando a escala de decisão e tornando o trabalho mais rápido e dinâmico.

Na nova estrutura, Prado passa a liderar o time de diretores de criação composto por Daniel Magri, Renan Bulgari, Angelica Pernau e Guilherme Lemos, e vai supervisionar o trabalho feito para todas as contas da agência, o que inclui marcas como C6Bank, B3, Mitsubishi, Suzuki e Locaweb.

O profissional é egresso da WMcCann, onde trabalhou por quatro anos como diretor de criação de Mastercard, Itaipava, Beats e Amazon Prime Video. Anteriormente, atuou em agências como Africa, Muse Amsterdam (Holanda) e Wunderman. São dele trabalhos como “Beats Zodiac” e “Ilhados com Beats”, para Skol Beats; “Impossible Mascots” e “Play for the Jungle”, para Mastercard; e “Emicida – Final dos Tempos”, para Amazon Prime Video.

No formato de liderança anterior da Tech and Soul, as funções de Prado eram acumuladas pelo sócio e CCO Flavio Waiteman. Com a mudança, o publicitário — que é também um dos fundadores da agência — passa a ter mais tempo para atuar na estratégia dos clientes, em inovações, projetos especiais e, principalmente, para solidificar e replicar a cultura da Tech and Soul. “Quanto a colocar a mão na massa, a premissa do Chef é dominar o ofício e criar os pratos. É o que faço aqui e que continuarei fazendo, mas com um pensamento maior e mais relevante ainda”, explica.

A escolha de Prado se deu pelo perfil do profissional, em quem Waiteman enxergou a mistura de experiência e frescor necessários para a Tech and Soul. “O Alê Prado é um talento nato com formação no que antes a gente chamava digital, mas que hoje virou tudo. Craque em social e com experiência internacional e com clientes de todo o mundo”, afirma Waiteman. “Acompanhei a Tech and Soul desde sua fundação em 2017 e todo o caminho que trilhou para se tornar uma das principais agências do mercado. Agora, chego ao lugar certo e a hora certa para seguir desenvolvendo projetos de comunicação relevantes para grandes marcas”, afirma Prado.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/unquiet-celebra-seu-primeiro-ano-em-campanha-da-tech-and-soul/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/tech-and-soul-lanca-filme-que-propoe-a-arte-para-emergir-da-escuridao/