MarcasPeloMundo_branco

SUBA cria campanha para a estreia da última temporada da série Dom, do Prime

A SUBA criou, para divulgar a estreia da 3ª e última temporada da série Dom, sucesso do Prime Video, uma ampla campanha de influência.

A SUBA criou, para divulgar a estreia da 3ª e última temporada da série Dom, sucesso do Prime Video, uma ampla campanha de influência, que combina conteúdos e perfis relacionados ao universo do drama policial. A série é inspirada na história real de Pedro Dom, garoto de classe média filho de policial que se torna um dos criminosos mais procurados da cidade.

A campanha tem como peça principal um videoclipe da canção “Tem que ter Dom”- especialmente composta por Kevin o Chris para a campanha – que mescla imagens em making of da gravação com trechos da série. O material será publicado no canal de YouTube do Prime Vídeo e no Instagram do cantor na véspera da estreia da atração, enquanto outros trechos do clipe serão amplificados nos perfis de squad diversificado de influenciadores. A música também estará disponível no Spotify, Deezer e Amazon Music e Tiktok, para que creators e usuários em geral da plataforma possam usá-la ao desenvolver seus próprios conteúdos.

Integram ainda a etapa de pré-lançamento da ação perfis de especialistas no gênero True Crime, que farão conteúdos em forma de react comentando detalhes das temporadas anteriores da série e gerando expectativa para a última. E para complementar a estratégia a SUBA convocou Beto Ribeiro, especialista em casos e crimes reais, que analisará e comentará com viés técnico cenas-chave da série. O profissional fará um vídeo de aproximadamente 40 minutos, a ser veiculado em seu Youtube (e com cortes para seu Instagram), em que abordará as origens de Dom, o porquê de ele ter seguido a vida do crime, desafios enfrentados tanto por Dom quanto por seu pai, além de analisar nuances entre a vida real e a ficção.

Ficha Técnica:

Cliente: Prime Video

Projeto: Dom S3

Agência: SUBA

CEO: Fabiana Bruno

CSO: Isabella Mulholland

Diretora de Negócios: Marília Madeira

Negócios/Atendimento: Allana Bisolo, Luli Rangel

Estratégia: Alan Dantas

Diretor de Criação: Rafael Lemos

Roteiro: Ygor Fremo, Patricia Carvalho

Diretora de curadoria: Roberta Freitas

Curadoria: Julia Verona, Gabrielle Carvalho, Lais Coelho

Diretora de projetos e produção: Nathalia Rebouças

Projetos: Caroline Lima, Fernanda Cesar e João Lucas

Trilha: MC Kevin o Chris – cantor; e Allan Menezes (Santino) – compositor

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/suba-apresenta-talita-rock-como-sua-nova-diretora-de-talentos/

https://marcaspelomundo.com.br/