A SoWhat foi escolhida pela Unilever como sua nova parceira de comunicação para a frente de Social First de duas de suas principais marcas da linha de Cuidados da Casa: Comfort e Brilhante. A agência passa a integrar o pool de agências da anunciante no Brasil a partir de um escopo de trabalho que inclui transformar o ambiente digital em um espaço de impacto cultural, onde as redes sociais funcionam como catalisadoras de diálogos autênticos e relevantes.
“É uma conquista muito significativa estar ao lado da Unilever nesse desafio. Sabemos da força da empresa quando o assunto é marketing e inovação, e essa parceria nos permite levar nosso olhar estratégico para marcas icônicas como Brilhante e Comfort”, celebra Caroline Swinka, sócia e COO da SoWhat. Segundo o executivo, a movimentação reafirma o compromisso da agência em transformar a comunicação de grandes marcas, sempre questionando, inovando e construindo narrativas alinhadas às dinâmicas culturais do mundo contemporâneo.
A visão social first propõe a construção de narrativas a partir de múltiplas disciplinas, de forma combinada com insights culturais que geram relevância para as marcas. Ao adotar esse posicionamento, os anunciantes, como a Unilever, mudam a forma como se conectam com seus públicos por meio de suas mensagens, campanhas e posicionamento de mercado. “Sempre priorizamos transformar insights poderosos em em movimentos que fortalecem as conexões entre as marcas e os consumidores. A parceria com a SoWhat reforça nosso engajamento e nosso novo momento Social First, alinhando-se perfeitamente à missão de aprofundar relações significativas em um cenário cada vez mais digital,” compartilha Camilla Ramôa, Gerente de Conteúdo, PR e Influência de Home Care na Unilever.
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