O profissional Sergio Barros (ex-DM9 e SumUp) chega à equipe da agência MGNT como diretor de arte sênior. Sergio é um reforço muito importante no time de criação da agência, liderado por Felipe Luchi e Marcio Fritzen, e já está atuando em clientes como XP e Ambev.
A MGNT é uma agência independente que une branding e comunicação. Operando desde 2020, a MGNT já fez mais de 60 sprints estratégicos e criativos para marcas como XP, Vivo, Loja do Mecânico, Nespresso, Amazon Music, Tônica Antarctica, Nature’s Heart, Olympikus, Riachuelo, ClickAppê, dr.consulta, Bic, entre outras. Sua liderança é composta por Rony Rodrigues, Flavia Altheman, Felipe Luchi, Patrícia Barros, Márcio Fritzen, Flavia Campos e Patrick Petry. “Sergio está a frente de alguns dos principais trabalhos que desenvolvemos junto à XP. Ele é o grande responsável pelo craft da MGNT e de todo o cuidado nos detalhes de cada campanha”, afirma Felipe Luchi, CO-CCO e sócio da agência.
Leia mais notícias: