Samsung escolhe Mutato como agência de conteúdo da plataforma de sustentabilidade Going Green

A gigante Samsung e a agência Mutato, que atuam juntas desde o ano de 2016, estão prestes a ampliar sua parceria.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Samsung e a Mutato, que atuam juntas desde 2016, estão prestes a ampliar sua parceria. A agência, que cuida da área de conteúdo da marca para as divisões Mobile Experience e Consumer Eletronics, agora também passa a ser responsável pela estratégia de social da plataforma de sustentabilidade Going Green, apresentada oficialmente em 2021 como parte do compromisso da Samsung de criar um futuro mais verde e acessível a todos.

A primeira ação realizada pela Mutato para a área foi a campanha Eco Troca, que incentiva o descarte correto e consciente de eletrônicos. Também como parte da ampliação do escopo de atuação, a Mutato passa a gerenciar a estratégia de influenciadores dos territórios Going Green e Lifestyle da companhia. “A Samsung é uma das marcas mais inovadoras do mundo e nos enche de orgulho saber que podemos contribuir com essa história agora em mais frentes e ainda mais atrelados ao conceito ESG da companhia”, comenta Decio Freitas, VP de Negócios da Mutato.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mutato-e-vmlyr-formam-lteam-para-atender-a-loreal-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Keeta conecta cinema e promoções com o “Cupom Nada Secreto” para o Oscar® 2026

Keeta ativa “Cupom Nada Secreto” e entra no clima do Oscar

Com quatro indicações ao Oscar 2026 para O Agente Secreto, dirigido por Kleber Mendonça e estrelado por Wagner Moura, o Brasil chega à cerimônia deste domingo (15) com atenção redobrada. Aproveitando o momento em que o cinema nacional ganha os holofotes globais, a Keeta, braço internacional da chinesa Meituan, considerada

Senac São Paulo lança 2ª fase de campanha institucional com foco no “fazer” e na educação de forma prática

Senac São Paulo amplia narrativa sobre aprendizado prático em nova fase de campanha

O Senac São Paulo colocou no ar a segunda etapa de sua campanha institucional, ampliando o conceito criativo apresentado anteriormente e reforçando uma mensagem central: aprender na prática como caminho para desenvolver competências profissionais alinhadas às transformações do mercado de trabalho. Sob o slogan “Quer fazer? Senac!”, a nova fase