A agência MRM Brasil acaba de anunciar a chegada do profissional Rodrigo Campos como seu novo Design Director. Rodrigo se une à liderança criativa da agência ao lado de Guilherme Medici e Kika Mateos reportando diretamente para Dogura Kozonoe, CCO da agência.
Com mais de 20 anos de experiência em design de produtos (UX/UI), estratégia digital e gestão, Rodrigo já trabalhou com grandes marcas como Renault, GOL, Johnnie Walker, L’Oréal Paris e muitas outras. Foi Head de UX e Inovação na Volkswagen por 5 anos, desenvolvendo as mais variadas soluções para o ecossistema digital da marca. Agora, assume a conta da GM na MRM Brasil, focando em fortalecer a presença digital da marca na região.
“Estou muito feliz por me juntar ao time da MRM Brasil e contribuir para a criação de experiências digitais incríveis para nossos clientes. Vejo um enorme potencial em combinar criatividade e inovação para transformar a maneira como as marcas se conectam com seu público. Estou ansioso para colaborar com a talentosa equipe da agência e ajudar a elevar o nível de nossas entregas de design e experiência do usuário.” comenta o novo Design Director da MRM Brasil. ”O Rodrigo traz uma bagagem incrível em Design e produtos digitais, além de um olhar inovador para a presença digital da GM. Em pouco tempo de casa já demonstra profundo conhecimento e habilidade para liderar criativamente projetos complexos e robustos. Bem-vindo a Purple Gang Rodrigo!” comenta Dogura Kozonoe, CCO da agência.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mrm-brasil-conquista-contas-da-cargill/

