Rodrigo Almeida e Rafael Gil integram board criativo do Grupo Dreamers

Os profissionais Rodrigo Almeida e Rafael Gil foram nomeados para fazerem parte do board criativo do Grupo Dreamers.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Os profissionais Rodrigo Almeida e Rafael Gil foram nomeados para fazerem parte do board criativo do Grupo Dreamers. A nova posição amplia o escopo dos executivos, que passam a atuar de forma estratégica também na holding, já que permanecem como CCOs na Artplan, ao lado de Marcello Noronha.

Os criativos agora se reportam igualmente a Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers. Já na Artplan, a dupla segue com as mesmas entregas e desafios, atuando em parceria com Gláucia Montanha, CEO da agência em São Paulo, e respondendo diretamente ao sócio-presidente, Antonio Fadiga.

“Nosso foco sempre foi criar trabalhos que conectem marcas e pessoas de forma autêntica e transformadora, através da criatividade. Fazer isso também no âmbito do Grupo Dreamers é uma oportunidade incrível de contribuir para o impacto criativo do grupo em seus clientes”, destaca Monte. “Estamos muito empolgados com a oportunidade de unir criatividade e paixão em uma visão integrada e estratégica. Queremos construir novos modelos de negócios que gerem um impacto positivo e real nas pessoas e nas marcas do Grupo. Mal posso esperar pelas novas histórias que vamos contar”, complementa Rafael Gil.

Com passagens marcantes por AlmapBBDO e VMLY&R, a dupla está junta há 10 anos, tendo criado alguns dos trabalhos mais marcantes da publicidade brasileira neste período, conquistando todos os prêmios nacionais e internacionais. Monte e Gil são os recordistas do Effie Awards, com 4 Grand Prix, além de já terem conquistado dezenas de leões e dois GPs no festival de Cannes. “Monte e Rafa são profissionais que traduzem a excelência criativa e a consistência estratégica em todos os projetos que lideram. A ampliação do escopo é um movimento que reconhece os nossos talentos para fortalecer o posicionamento do Grupo Dreamers como uma plataforma de comunicação e entretenimento que se renova a todo tempo. Eles estão preparados para o desafio com a mesma energia e dedicação que demonstram na Artplan”, comenta Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/grupo-dreamers-anuncia-4a-turma-de-seu-programa-de-mentoria/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.