MarcasPeloMundo_branco

Purpple anuncia Guto Asanuma como seu novo head of art

A agência Purpple anuncia Guto Asanuma, que conta com passagens por Leo Burnett, Artplan e FCB Brasil, como seu novo head of art.

A agência Purpple anuncia o profissional Guto Asanuma, que conta com passagens por agências como Leo Burnett, Artplan e FCB Brasil, como seu novo head of art. Guto já trabalhou para clientes como Hoteis.com, Electrolux, Kopenhagen, Campari, Santander e Peugeot.

Rodrigo Niemeyer, head de criação da Purpple, fala sobre a chegada de Guto à agência: “Já tive o prazer de trabalhar por alguns anos com o Guto e confio plenamente no seu trabalho e empenho. Tenho certeza de que a sua chegada à Purpple vai trazer um olhar ainda mais cuidadoso para a direção de arte e design de nossas entregas daqui para a frente”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/purpple-apresenta-sua-nova-diretora-de-estrategia/

https://marcaspelomundo.com.br/

Kenshoo muda nome para Skai após adoção massiva e global do comércio eletrônico

Kenshoo agora é Skai

A Kenshoo, empresa que atua na área de inteligência de mercado, ativação de mídia e tecnologia de mensuração de resultados, anuncia hoje que está sendo