MarcasPeloMundo_branco

Purpple apresenta sua nova Diretora de Estratégia

Purpple anuncia nova diretora de estratégia, Fernanda Felício, que veio da Ogilvy e já passou por F.biz, DPZ, Publicis Brasil e VMLY&R.

A Purpple anuncia sua nova diretora de estratégia, Fernanda Felício, profissional que veio da Ogilvy e já passou por F.biz, DPZ, Publicis Brasil e VMLY&R. Nas agências, Fernanda trabalhou para clientes locais e globais, como Motorola, Absolut, McDonald’s, Vivo, Itaú, Carrefour, Heineken, Intimus, Pierre Fabre, SC Johnson e Dove.

“A Fernanda é dessas profissionais que dão gosto de ver em ação. Trabalhamos juntas alguns anos atrás e, de lá pra cá, descobrimos uma história de admiração mútua a distância, que só cresce. Ela é uma profissional que tem uma bagagem incrível de estratégia, com ousadia e um olhar muito aguçado para captar o que está acontecendo no mundo. É brilho no olho e café no bule. Ou seja, do jeito que a gente gosta e acredita que tem que ser aqui na Purpple. Ela vem como liderança central do time de estratégia de marca, em um momento-chave de crescimento que estamos vivendo desde o rebrand da agência, em janeiro deste ano”, diz Carina Migliacio, head of strategy da Purpple.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/purpple-conquista-conta-de-adocante-da-cargill/

https://marcaspelomundo.com.br/