Publicis LeOne conquista conta de mídia da Centrum

Publicis LeOne conquista conta de mídia da Centrum
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
A Publicis LeOne anunciou a conquista da conta de mídia da Centrum, multivitamínico e suplemento alimentar amplamente reconhecido no mercado. A partir de agora, a marca Centrum se junta ao portfólio da agência Publicis LeOne, que já inclui a gestão de comunicação integrada de importantes nomes, como Sensodyne, Advil, Corega, Eno e Sonrisal.
Segundo Luca Lima, head de mídia da Publicis LeOne, a ampliação do relacionamento com a Centrum é um reflexo da confiança no trabalho realizado pela agência. “Estender o relacionamento com o cliente é um reconhecimento ao trabalho que desenvolvemos ao lado do cliente e mostra que a nossa entrega está alinhada com os seus desafios de negócios. Estamos felizes em trazer para o nosso portfólio uma marca como a Centrum, que é diretamente relacionada ao bem-estar dos brasileiros”, afirmou Lima.
Com a inclusão da Centrum, a Publicis LeOne reforça sua posição no mercado como uma das principais agências de comunicação e marketing, destacando sua expertise em estratégias que abrangem desde a mídia tradicional até o digital, e evidenciando sua capacidade de gerenciar marcas líderes de diversos segmentos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp