Publicis Brasil tem nova diretora de Recursos Humanos

Publicis Brasil tem nova diretora de Recursos Humanos
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Publicis Brasil anuncia a chegada de Cíntia Pessoa como nova diretora de Recursos Humanos. A profissional substitui Renata Garrido, que assume uma nova posição no Publicis Groupe.

“A chegada de Cíntia na Publicis Brasil fortifica os valores que defendemos nestes 25 anos de agência. Sua visão e experiência fortalecem nosso RH, setor que ganhou ainda mais relevância com os desafios do mundo atual. Trata-se de um valioso reforço também para o board da companhia”, avalia Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis.

A executiva possui mais de 15 anos de experiência em empresas brasileiras e multinacionais e construiu sua carreira com foco em pessoas, desenvolvimento organizacional, redesenho de estruturas, gestão de talentos, coaching executivo e desenho de programas de mentoria.

Cíntia é graduada em Administração de Empresas, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas, Neurociências e Comportamento. Possui certificação internacional em Coaching Integrado – Life and Executive Coach pelo ICI – Integrated Coaching Institute. Também é mentora voluntária do Grupo Mulheres do Brasil no Programa Acelerador de Carreira – Comitê de Igualdade Racial. Em sua trajetória profissional passou por empresas de diversos segmentos como Santista, Racional Engenharia, LSG Group e WMcCann.

 

Leia outras notícias:

Publicis anuncia reforços no atendimento, mídia, planejamento e RTV

Publicis amplia sua área de Conteúdo, Social e Influência

www.marcaspelomundo.com.br

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Allianz patrocina Coala Festival e amplia presença na cultura brasileira com ativações, bem-estar e eventos em cinco capitais.

Allianz anuncia patrocínio ao Coala Festival 2026

De olho em fortalecer sua conexão com a cultura brasileira, a Allianz Seguros anuncia sua entrada no Coala Festival, um dos principais eventos de música nacional. A edição deste ano acontece nos dias 12 e 13 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Chegando à sua 12ª

Confira o texto "Marketing B2B do futuro: o resgate do humano nas relações entre empresas", escrito por Por Mariana Tahan Ralisch.

Integração será o verdadeiro diferencial das marcas até 2027

Há algum tempo, é comum que o marketing discuta o futuro com divergências: físico ou digital, branding ou performance, humano ou tecnologia. Mas o cenário que começa a se consolidar até 2027 aponta em outra direção. Segundo relatório da WGSN, consultoria internacional especializada em tendências de consumo, uma das mudanças