Publicis Brasil tem nova diretora de Recursos Humanos

Publicis Brasil tem nova diretora de Recursos Humanos
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Publicis Brasil anuncia a chegada de Cíntia Pessoa como nova diretora de Recursos Humanos. A profissional substitui Renata Garrido, que assume uma nova posição no Publicis Groupe.

“A chegada de Cíntia na Publicis Brasil fortifica os valores que defendemos nestes 25 anos de agência. Sua visão e experiência fortalecem nosso RH, setor que ganhou ainda mais relevância com os desafios do mundo atual. Trata-se de um valioso reforço também para o board da companhia”, avalia Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis.

A executiva possui mais de 15 anos de experiência em empresas brasileiras e multinacionais e construiu sua carreira com foco em pessoas, desenvolvimento organizacional, redesenho de estruturas, gestão de talentos, coaching executivo e desenho de programas de mentoria.

Cíntia é graduada em Administração de Empresas, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas, Neurociências e Comportamento. Possui certificação internacional em Coaching Integrado – Life and Executive Coach pelo ICI – Integrated Coaching Institute. Também é mentora voluntária do Grupo Mulheres do Brasil no Programa Acelerador de Carreira – Comitê de Igualdade Racial. Em sua trajetória profissional passou por empresas de diversos segmentos como Santista, Racional Engenharia, LSG Group e WMcCann.

 

Leia outras notícias:

Publicis anuncia reforços no atendimento, mídia, planejamento e RTV

Publicis amplia sua área de Conteúdo, Social e Influência

www.marcaspelomundo.com.br

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Maturatta coloca Ronaldinho Gaúcho para jogar altinha em OOH

Maturatta coloca Ronaldinho Gaúcho para jogar altinha em OOH

Esperar o ônibus pode render mais do que alguns minutos olhando o celular. Em São Paulo, quem passa por um ponto da Avenida Paulista agora pode desafiar Ronaldinho Gaúcho para uma partida de altinha sem precisar tocar em uma bola de verdade. A experiência faz parte da ativação “Altinha com

A Copa do Muno na era da IA generativa. Por André Popoutchi, CEO e sócio da GAIA

A primeira Copa do Mundo da era da IA generativa

A Copa do Mundo de 2026 é o primeiro Mundial realizado em um cenário em que a inteligência artificial generativa já faz parte da rotina das áreas de marketing. Isso pode parecer um detalhe tecnológico, mas representa uma mudança significativa na forma como as marcas planejam, produzem e distribuem comunicação

McDonald’s coloca Brabo SmokeHouse no cardápio

McDonald’s coloca Brabo SmokeHouse no cardápio

O McDonald’s volta a movimentar seu cardápio premium com a chegada do Brabo SmokeHouse, novidade que passa a integrar a família Brabos ao lado das versões de carne e frango. A estreia vem acompanhada de uma campanha nacional criada pela GALERIA.ag, que explora a reação inesperada de quem experimenta o

BETC HAVAS conquista a conta criativa de Pepsi no Brasil e passa a desenvolver campanhas e estratégias de comunicação da marca.

BETC HAVAS é a nova agência criativa de Pepsi

A BETC HAVAS adiciona mais uma marca de peso ao seu portfólio. A agência acaba de conquistar a conta criativa de Pepsi no Brasil e será responsável pelo desenvolvimento das campanhas publicitárias e de iniciativas estratégicas de comunicação de todo o portfólio da marca no país. A novidade marca um

Impala e Cacau Show apresentam coleção com esmaltes, gloss e hidratante para cutículas inspirados no chocolate.

Impala e Cacau Show criam coleção de beleza inspirada no universo do chocolate

O chocolate deixou de inspirar apenas sobremesas para conquistar espaço também na rotina de autocuidado. De olho no crescimento da beleza gourmet, tendência que aproxima os cosméticos de referências da gastronomia, Impala e Cacau Show apresentam uma coleção inédita que transporta aromas, cores e texturas do universo do cacau para