Publicis Brasil tem nova diretora de Recursos Humanos

Publicis Brasil tem nova diretora de Recursos Humanos
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Publicis Brasil anuncia a chegada de Cíntia Pessoa como nova diretora de Recursos Humanos. A profissional substitui Renata Garrido, que assume uma nova posição no Publicis Groupe.

“A chegada de Cíntia na Publicis Brasil fortifica os valores que defendemos nestes 25 anos de agência. Sua visão e experiência fortalecem nosso RH, setor que ganhou ainda mais relevância com os desafios do mundo atual. Trata-se de um valioso reforço também para o board da companhia”, avalia Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis.

A executiva possui mais de 15 anos de experiência em empresas brasileiras e multinacionais e construiu sua carreira com foco em pessoas, desenvolvimento organizacional, redesenho de estruturas, gestão de talentos, coaching executivo e desenho de programas de mentoria.

Cíntia é graduada em Administração de Empresas, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas, Neurociências e Comportamento. Possui certificação internacional em Coaching Integrado – Life and Executive Coach pelo ICI – Integrated Coaching Institute. Também é mentora voluntária do Grupo Mulheres do Brasil no Programa Acelerador de Carreira – Comitê de Igualdade Racial. Em sua trajetória profissional passou por empresas de diversos segmentos como Santista, Racional Engenharia, LSG Group e WMcCann.

 

Leia outras notícias:

Publicis anuncia reforços no atendimento, mídia, planejamento e RTV

Publicis amplia sua área de Conteúdo, Social e Influência

www.marcaspelomundo.com.br

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Mercado Livre reúne Neymar Jr. e Ronaldo em campanha do 6.6, que destaca descontos de até 70% e frete grátis.

Neymar Jr. e Ronaldo comandam ofertas na campanha 6.6 do Mercado Livre

O Mercado Livre colocou dois dos maiores nomes da história do futebol brasileiro no centro de sua comunicação para o 6.6, data que integra o calendário promocional das chamadas datas duplas do e-commerce. Neymar Jr. e Ronaldo estrelam a nova campanha da marca, que destaca descontos de até 70% e

KLM celebra 80 anos no Brasil com ação estrelada por Memphis Depay

Memphis Depay vira símbolo de celebração dos 80 anos da KLM no Brasil

Durante a partida do Corinthians na última quarta-feira (27), um detalhe chamou a atenção de torcedores, comentaristas e das redes sociais. Memphis Depay entrou em campo usando uma testeira estampada com o número 80. A curiosidade foi imediata: o que significava aquele número? A resposta veio fora das quatro linhas.

Natura patrocina Rock in Rio 2026

Natura e Rock in Rio renovam parceria

A Natura já tem endereço confirmado na próxima edição do Rock in Rio. Pelo quarto ano consecutivo, a marca será responsável pela frente de beleza do festival e prepara uma operação robusta para ampliar sua presença dentro e fora da Cidade do Rock em 2026. A movimentação faz parte de

Levi’s® apresenta campanha “Seguimos Juntos na Estrada”, estrelada por Bianca Dellafancy

Levi’s homenageia motoclubes queer em campanha com Bianca Dellafancy

A Levi’s escolheu o mês do orgulho LGBTQIAPN+ para apresentar “Seguimos Juntos na Estrada”, campanha estrelada por Bianca Dellafancy, drag queen, modelo e criadora de conteúdo que assume o papel de representante regional da iniciativa global da marca. Inspirada na história dos motoclubes queer, a campanha revisita comunidades que, ao