A Protarget lançou uma nova campanha para a Doctor Clin, que marca o início das comemorações pelos 30 anos da operadora de saúde e convida clientes, colaboradores, médicos, parceiros e fornecedores a compartilharem pela landing page doctorclin30anos.com.br as histórias e os momentos especiais vividos ao longo dessa trajetória.
Intitulada “Conte com o coração”, a ação conta com um filme institucional de 45 segundos, embalado por um jingle original que destaca a palavra “conte” como fio condutor da narrativa. Há também uma versão de 30 segundos – que está sendo veiculada na emissora local RBS TV, durante os intervalos dos jogos do Brasileirão, e na Band, no programa Entre Amigos – e outra de 15 segundos utilizada em outras mídias junto com o filme principal. Além disso, a ação conta com inserções nas principais rádios e jornais. A presença nas ruas se dá por meio de mídia exterior, com peças em paradas de ônibus, frontlights e bancas digitais.
“Por trás da proposta ‘Conte com o coração’ está a ideia de que as pessoas compartilhem suas histórias com emoção e verdade e, ao mesmo tempo, tenham a certeza de que podem contar com a Doctor Clin, já que o coração é também o símbolo presente no logo da marca”, explica Annie Muller, diretora de Relacionamento e Novos Negócios da Protarget.
Confira:
Ficha Técnica:
Agência: Protarget
Cliente: Doctor Clin
Direção Criativa: Ricardo Müller
Diretor de Arte: Rafael Diedrich
Redação Criativa: Leonardo Vitorino
Direção de Atendimento: Annie Müller
Executiva de Atendimento: Lindsey Souza
Aprovação cliente: Débora de Athaydes Behrend
Produtora de Vídeo: Azeitona Produções Cinematográficas
Produtora de Foto: Hub Estúdio
Produção de Figurino: Daiane Senger
Beleza: Val Oliveira
Leia mais notícias: