Parceira oficial da E3, uma das mais importantes feiras globais da indústria de games, Webedia cria marca global de games: a POG. A feira também terá a Webedia e seus verticais IGN Brasil e MGG como media partners oficiais para o Brasil. Com o retorno da Electronic Entertainment Expo 2021 (E3), a maior exposição internacional de videogames, que terá este ano um formato digital, o Grupo Webedia anuncia que a nova marca é o reagrupamento de todas as marcas, mídia, talentos e ofertas de games sob uma marca internacional guarda-chuva: POG, People of the Gaming.
Tema principal da Webedia, as 20 marcas de games do grupo reunidas sob a entidade POG estão presentes em 15 países (França, Alemanha, Espanha, Polônia, Oriente Médio, Brasil, México, EUA, Reino Unido, entre outros) e a cada mês acumulam mais de 80 milhões de usuários *. Entre eles, muitas marcas líderes em seu mercado bem como a marca MGG presente em todos os territórios.
Um player importante e essencial no entretenimento online, a Webedia também reúne sob a entidade POG sua oferta de influência internacional de jogos com várias centenas de talentos, criadores, streamers e animadores .
Com o POG, todos os meios de comunicação, talentos e ofertas de jogos destinados a anunciantes e parceiros da Webedia agora estão agrupados em uma única marca global. Uma ambição que se materializa com uma parceria oficial entre a Webedia e a Entertainment Software Association no âmbito da Electronic Entertainment Expo (E3) para os próximos três anos (de 2021 a 2023).
Leia outras notícias:
Webedia e Dell Technologies promovem torneio Dell Gaming Call of Duty Pro League 2021