A Oliver agora está à frente da área de mídia e perfomance digital das marcas Lavvi e Novvo, pertencentes ao Grupo Cyrela. A nova abordagem de powerhouse da Oliver oferecerá um modelo que não só planeja como executa com precisão, potencializado pela tecnologia avançada da IA, com o uso da Pencil Pro, que proporciona agilidade, volume e assertividade nas entregas.
A equipe de oito especialistas, liderada por Joana Campanelli, irá inovar nas campanhas ao unir análise de dados, criatividade e inteligência de mercado, assegurando eficiência e máxima eficácia. O uso de dashboards integrados será fundamental, oferecendo insights em tempo real para otimização contínua das campanhas. “Acreditamos no modelo in-house da Oliver, que aproxima as equipes e potencializa resultados, e também em sua tecnologia, que nos permite evoluir ainda mais o nosso trabalho. Em apenas 9 anos, a Lavvi já se consolidou no alto luxo e a Novvo, mais jovem, traz inovação ao segmento econômico. Essa parceria reforça nosso posicionamento e amplia o sucesso das marcas”, diz Tricia Meyer Junqueira Franco, gerente de Marketing da Lavvi e Novvo.
“A conquista das contas é um marco para a Oliver, destacando a robustez do nosso modelo que mescla criatividade, dados e tecnologia de forma singular. Estamos prontos para oferecer estratégias de mídia e performance sob medida, respeitando as distintas identidades das marcas e dialogando eficazmente com seus públicos-alvo”, afirma Luciana Chiesa, VP de Atendimento e Negócios da Oliver Latin America. A Lavvi foca em empreendimentos de alto padrão, enquanto a Novvo atua no segmento econômico.
Leia mais notícias: