A agência oito acaba de anunciar a contratação de Mayara Yumi como diretora de planejamento. A profissional traz consigo um repertório valioso em desenvolvimento de estratégias criativas, com foco na entrega ágil e na conexão inovadora entre marcas e consumidores.
Com mais de uma década de experiência no mercado, a trajetória de Mayara abrange importantes players do mercado, como Spotify, Adidas, Red Bull e PlayStation. Mayara se destaca pela habilidade em unir equipes e integrar áreas estratégicas, promovendo sinergia entre times e uma visão 360º para garantir entregas de alta qualidade. Formada em publicidade e propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e em moda pela Escola São Paulo, ela combina um olhar analítico com sensibilidade criativa. Além disso, acumulou experiências em empresas como Academia da Pele Marketing, Desinchá e Grupo Consumoteca, onde aprimorou sua habilidade de gestão de projetos e desenvolvimento de campanhas eficazes.
Agora na oito, ela assume a área de planejamento com o desafio de impulsionar a excelência nos processos e resultados. “Que desafio incrível! Estou bem animada com essa oportunidade e com o potencial de crescimento que vejo na oito. Acredito que o planejamento estratégico é fundamental para que as marcas transmitam valor e impacto, e estou comprometida a levar nossa equipe a superar expectativas e criar experiências marcantes para o público’, afirma Mayara Yumi. Com a sua promoção, a agência reforça o compromisso de inovar no cenário de brand experience e oferecer aos clientes estratégias cada vez mais sofisticadas e integradas. “A experiência e o dinamismo da Mayara serão fundamentais para a evolução do nosso planejamento. Estamos confiantes de que sua expertise nos ajudará a ampliar nosso impacto no mercado’, comenta Guil Salles, CEO da oito.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/oito-e-a-nova-agencia-da-adidas-originals/