MarcasPeloMundo_branco

Ogilvy conquista Enel Brasil e estreia primeira campanha

Ogilvy estreia primeira campanha para a Enel Brasil após conquista da conta

A Ogilvy Brasil é a nova agência de publicidade da Enel no Brasil, assumindo a conta integral de publicidade da empresa que atua em distribuição e geração de energia. A conquista foi através de uma concorrência.

O primeiro trabalho da agência para a companhia já está no ar. Trazendo o novo posicionamento global da marca, “Open Power for a Brighter Future”, a campanha tem objetivo de reforçar para a população os principais pilares de avaliação dos serviços da Enel: acessibilidade, transparência e responsabilidade social. A comunicação está sendo trabalhada em canais digitais, rádio e mídia exterior.

Com a conquista da conta, a Ogilvy será parceira da empresa na publicidade de todas as suas iniciativas e unidades de negócios, inclusive em sustentabilidade, geração de energia renovável e inovação.

Leia outras notícias:

Nescau traz campanha leve e divertida assinada pela Ogilvy

Ogilvy reestrutura área de Data Intelligence e reforça equipe

TV - Bom dia, Verônica - artigo de Daniel Aguado

Bom dia, Verônica

A produção brasileira do Netflix, Bom dia,Verônica tem arrebatado fãs e críticas positivas ao redor do mundo. Com uma trama frenética, muita violência e um