Ogilvy reestrutura área de Data Intelligence e reforça equipe
Liderada por Viviane Sbrana, a área de Data Intelligence da Ogilvy Brasil passa por reestruturação para seguir alinhada às tendências globais do mercado de comunicação. Com o movimento, novos integrantes chegam ao time. Para reforçar a vertical, que tem se mostrado cada vez mais estratégica para as marcas devido as entregas de análises e previsões de cenários, a agência anuncia a chegada de seis profissionais. A executiva explica a mudança: “No novo modelo, temos três pilares principais: Data Research & Insights, Data Analytics e Data Engineering”, declara Viviane. “A mudança é estratégica e visa garantir uma equipe … Continue lendo Ogilvy reestrutura área de Data Intelligence e reforça equipe
Idealizado pela jornalista Elisangela Peres, o Marcas Pelo Mundo é um projeto que aborda de forma leve os acontecimentos mais relevantes da comunicação, marketing e propaganda, além de mostrar histórias de pessoas e profissionais que fazem a diferença e deixam um legado ao planeta.
Marcas, no sentido amplo da palavra!
Contato e sugestões de pauta:
Elisangela Peres
Cel. (11) 98187-2286