NÓS celebra 13 anos com maior inventário de mídia das favelas e 3 bilhões de impactos

NÓS celebra 13 anos transformando o mercado ao reforçar o potencial econômico das favelas e expandindo a mídia programática nos territórios.
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Com mais de R$ 30 milhões em renda gerada diretamente, mais de 67 mil pontos publicitários estáticos e digitais, que juntos, possuem o potencial de gerar mais de 3 bilhões de impactos estimados por mês, a agência NÓS vem conectando marcas e consumidores com estratégias que impulsionam o desenvolvimento local e, agora, acelera sua transformação digital, reafirmando sua vocação de inovar a partir das margens.

Fundada inicialmente como Outdoor Social, iniciativa que transformou muros e fachadas em canais de comunicação, a NÓS rapidamente evoluiu com a criação de mais de 30 soluções personalizadas para mais de 480 agências e marcas, e a realização de mais de 6 mil projetos publicitários, que impactaram positivamente mais de 63 mil famílias. Hoje, seu inventário digital já soma mais de 127 milhões de impressões mensais em favelas do Brasil, com crescimento de 165% no pDOOH (programmatic Digital Out-Of-Home) só no último ano.

A empresa foi pioneira ao desenvolver, em 2017, pesquisas proprietárias que desconstroem mitos e demonstram, com dados, a força econômica das periferias. Esse processo resultou na criação do Tracking das Favelas, plataforma que monitora reputação, consumo e relacionamento de marcas com as comunidades, em um mercado com potencial superior a R$ 167 bilhões/ano. “Para mudar o cenário de exclusão, entendemos que não bastava ocupar os espaços com campanhas criativas. Era preciso provar, com dados e resultado, que a favela é potência, que consome, que se conecta e que movimenta a economia brasileira”, afirma Emília Rabello, fundadora e CEO da NÓS.

Desde 2020, a NÓS vem expandindo sua atuação digital. A principal expressão desse movimento é a plataforma Favela pDOOH, lançada em 2023, que leva tecnologia programática para dentro das maiores comunidades do país, como Rocinha (RJ), Paraisópolis e Heliópolis (SP), e Aglomerado da Serra (BH) – sempre com impacto nacional. Com o uso de DSPs, segmentação comportamental e inteligência de geolocalização, as campanhas podem ser personalizadas em tempo real, otimizando alcance e frequência com menos dispersão de verba. “Falamos de machine learning e segmentação em tempo real, mas seguimos com o mesmo compromisso: respeitar o território, ouvir quem está dentro dele e criar soluções que gerem valor mútuo. O impacto social não é um subproduto do nosso modelo — ele é o nosso modelo”, reforça Emília.

Somente com o pDOOH, a NÓS já destinou mais de R$ 300 mil diretamente para mais de 100 empreendedores locais, fortalecendo o ecossistema econômico das favelas e democratizando o acesso à comunicação digital. Em 2024, a empresa lançou a Agência Chega Junto, com um portal exclusivo que conecta micro e nano creators das periferias a grandes marcas, acelerando carreiras e revelando talentos locais com autenticidade. Além disso, expandiu sua atuação de impacto para os povos originários, com uma frente de mapeamento de aldeias, saberes ancestrais e oportunidades de conexão com o mercado.

A NÓS vem sendo escolhida por grandes marcas que desejam construir conexões reais com os territórios populares. Campanhas de Coca-Cola, Avon, Netflix, Anhanguera, Skol, Heineken e da Secretaria da Cultura de São Paulo já foram otimizadas com o uso de dados e inteligência territorial. Um dos maiores cases foi da campanha de Pix com Cartão de Crédito para Itaú, que gerou +3 milhões de impactos em sete dias usando DOOH em favelas do Rio de Janeiro e São Paulo. Para 2026, a expectativa é chegar a 500 monitores, dobrando o inventário atual, intensificando ainda mais a presença digital e investindo em tecnologia de ponta sempre com o compromisso de gerar impacto local e resultado para as marcas.

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