A New Vegas comunica a conquista da conta da Cousiño Macul, vinícola chilena reconhecida internacionalmente por seus vinhos premium e por ser uma das mais antigas da América Latina ainda em operação familiar. A marca carrega uma herança de mais de 160 anos, combinando tradição, inovação e excelência na produção de vinhos com presença em diversos mercados ao redor do mundo.
Apesar de estar presente no Brasil há mais de quatro décadas, a Cousiño Macul só iniciou uma comunicação estruturada com o consumidor brasileiro em 2024. A parceria reforça o posicionamento da New Vegas como uma agência especializada em traduzir o valor de marcas globais para o mercado brasileiro, com sensibilidade cultural e foco em estratégia de marca. “É uma honra somar ao nosso portfólio um cliente com tanto legado e, ao mesmo tempo, com tanto potencial de construção de marca no Brasil. O desafio é colocar uma marca de 1856 pra disputar atenção no feed de 2025, com contexto, cultura e conteúdo que realmente pare o scroll”, afirma Vinicius Facco, sócio da New Vegas.
Para Veronica Cousiño, representante da família fundadora da vinícola, e Fernando Sequerra, responsável pela operação no Brasil, essa fase marca um passo importante para a marca no país: “A Cousiño Macul é uma marca com história e qualidade reconhecida em todo o mundo. Nossa intenção é construir uma relação mais próxima com o consumidor brasileiro, valorizando momentos de celebração, gastronomia e experiências únicas.” O escopo inclui a estratégia de posicionamento da marca no Brasil, criação e gestão dos canais proprietários da Cousiño Macul, com destaque para Instagram e TikTok, produção de campanhas digitais, conteúdo para redes sociais, além do apoio a ativações presenciais e parcerias com influenciadores.
Leia mais notícias: