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Mynd realiza a primeira campanha digital de CIF no Threads

A Mynd realizou, para dar as boas-vindas ao Threads, nova rede social da META, sua primeira campanha publicitária na plataforma. 

A Mynd realizou, para dar as boas-vindas ao Threads, nova rede social da META, sua primeira campanha publicitária na plataforma.

Intitulada #CIFnoThreads, a ação foi desenvolvida para a marca CIF, da Unilever, e se iniciou ontem, dia 6, chegando para incentivar a interação dos novos usuários no aplicativo. Entre os influenciadores que participam do projeto estão: Babu Santana, Thelma Assis, Nah Cardoso, Pequena Lo, Ivan Baron, Jessi Alves, João Luiz Pedrosa e Preta, do perfil “Preta Demais”.

O objetivo da ação é abordar todos os benefícios de limpeza de CIF dentro do Threads, colocando os novos usuários para ajudar na limpeza da nova plataforma antes do público geral entrar. Utilizando a hashtag #CIFnoThreads, os oito influenciadores participantes criaram vídeos de 30 segundos, mostrando a limpeza de um item específico da casa e convidando os usuários a também participarem da “thread da limpeza” para deixar o aplicativo “limpinho” para seu grande lançamento.

Adriele Gonçalo, Gerente de Digital Marketing Commerce da categoria de Cuidados para a Casa da Unilever, explica: “Estamos muito felizes de sermos uma das primeiras marcas a estrear no Threads. Nossa ideia é transmitir a eficácia de CIF na remoção de sujeiras difíceis, ao mesmo tempo em que os influenciadores compartilham a sua primeira experiência de publicidade na nova rede da META”. A campanha #CIFnoThreads foi pensada e desenvolvida pela equipe de insights e inovação da Mynd, que observou no lançamento da plataforma, que inicialmente foi aberta apenas para influenciadores, uma oportunidade da marca se comunicar com um público qualificado antes da entrada do público em geral.

A agência, que é especialista em ações de real time e em criar campanhas de oportunidade, vem realizando diversos outros trabalhos com a Unilever, como, por exemplo, o projeto ‘Cleanfluencers’, que funciona como um clube de influência para criar conteúdos originais para as marcas do grupo e acelerar a conexão do público com histórias reais.

“Ficamos muito felizes de mais uma vez fazer história, pois a Mynd também foi a primeira agência a fazer publicidade no IGTV no seu lançamento. Agora, no Threads, chegamos com CIF para dar as boas-vindas a milhares de perfis que devem entrar na plataforma nos próximos dias. Devido à necessidade de entender e se adaptar rapidamente às novas tendências que surgem na internet, estamos sempre de olho em inovações, tendências e insights para desenvolver ações em real time que gerem resultados impactantes”, conta Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

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