MRM Brasil conquista a conta de CRM e Dados do Grupo L’Oréal para a América Latina

A MRM Brasil acaba de ser escolhida como a nova agência de CRM e Dados do Grupo L'Oréal para toda a América Latina. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A MRM Brasil acaba de ser escolhida como a nova agência de CRM e Dados do Grupo L’Oréal para toda a América Latina. Com a conquista, a agência passa a atender todas as marcas da gigante de beleza na região, que incluem nomes como L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline e La Roche-Posay, entre outros, dentro das 4 divisões de negócios da L’Oréal: grande consumo, beleza dermatológica, produtos profissionais e luxo.

A escolha da MRM foi guiada por sua expertise em estratégias de Customer Relationship Management, experiência do cliente, análise de dados e aplicação de tecnologia de ponta. A agência assume a missão de estruturar um ecossistema de dados e conteúdo capaz de gerar ações personalizadas, escaláveis e guiadas por inteligência artificial. “No Grupo L’Oréal, acreditamos que a construção de relacionamentos sólidos com nossos consumidores passa por uma jornada cada vez mais personalizada e orientada por dados. A parceria com a MRM é um passo estratégico para acelerar essa transformação digital em toda a América Latina” , comenta Loana Coelho, Diretora de Advocacy & Engagement do Grupo L’Oréal no Brasil.

A conquista consolida a MRM como agência referência em soluções integradas de CRM, dados e inovação. “Nossa missão é transformar dados em ações inteligentes, gerando resultados e impulsionando os negócios da L’Oréal”, comenta Fábio Souza, CEO da MRM Brasil . “Com uma abordagem integrada, que abrange desde a visão estratégica e a hiper personalização até a automação e a produção de criativos impulsionada por insights, queremos contribuir para aprimorar ainda mais a experiência do cliente com as marcas da L’Oréal”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp