MField cria programa de aceleração de startups focado na economia da influência

MField expande atuação no ecossistema de comunicação com o lançamento do DRAFT by MField, seu primeiro programa de aceleração de startups.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A MField decidiu expandir sua atuação no ecossistema de comunicação com o lançamento do DRAFT by MField, seu primeiro programa de aceleração de startups. O projeto conta com um investimento de R$ 500 mil, e tem como objetivo acelerar o crescimento de seis a oito empresas emergentes, oferecendo uma robusta agenda de mentorias, workshops, palestras e oportunidades de networking com marcas e criadores de conteúdo (creators).

O DRAFT by MField foi desenvolvido em colaboração com Daniel Oliveira, um dos principais nomes na liderança de programas de aceleração no cenário internacional. Oliveira, que assume o papel de program manager, trouxe sua vasta experiência em inovação corporativa para estruturar a metodologia aplicada às startups selecionadas, assegurando um processo de aceleração eficiente e focado em resultados. Para garantir que as startups recebam uma formação abrangente e alinhada às necessidades do mercado, o programa conta com a participação de empreendedores que já enfrentaram os desafios do crescimento empresarial, como Anderson Onzi (Saipos), Pedro Vasconcellos (WOBA) e Daniel Calonge (Monetus). Além disso, profissionais reconhecidos por sua atuação em inovação corporativa, como Isabella Corradi, Felipe Reis e Vinícius Oliveira, também contribuem para o desenvolvimento das empresas participantes.

Flávio Santos, CEO e cofundador da MField, destaca que o DRAFT by MField é uma peça central na estratégia de transformação digital da empresa, fortalecendo sua posição como um verdadeiro ecossistema de comunicação. “Nosso objetivo é fomentar soluções inovadoras para o mercado da influência, beneficiando tanto marcas quanto creators. O DRAFT by MField nos permite expandir nossa capacidade de gerar valor para todos os envolvidos nesse setor dinâmico”, afirma Santos. Durante as 14 semanas do programa, as startups selecionadas terão uma experiência imersiva na sede da MField, localizada em São Paulo. Esse período, embora mais curto que os tradicionais programas de aceleração, foi projetado para garantir um foco contínuo no crescimento, evitando distrações e maximizando resultados.

Além das atividades programadas, as startups terão acesso aos serviços e produtos da MField para desenvolver e testar suas soluções, aprimorando ainda mais suas ofertas. Entre os mentores já confirmados estão nomes de peso como Raphael Felício (Pelando), Rodolfo Zhouri (empreendedor), Geraldo Franciscani (Guidance), Rafa Lotto (YouPix), Ana Paula Passarelli (BRUNCH e TOAST), Mari Galindo (Nice House) e Nohoa Arcanjo (Creators). Ao término do programa, a MField planeja adquirir uma participação de 8 a 10% nas startups que demonstrarem maior sinergia com suas operações, visando não apenas impulsionar essas empresas, mas também fortalecer sua própria atuação no mercado. “Nossa intenção não é apenas o retorno financeiro imediato. Queremos movimentar a creator economy e agregar valor a essas startups, integrando soluções que ampliem o investimento na economia da influência no Brasil”, reforça Santos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mfield-comunica-a-chegada-da-vanish-em-seu-portfolio-de-clientes/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain