MField comunica Roberta Freitas como nova Diretora Artística

MField
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A MField comunica a chegada de Roberta Freitas como sua nova Diretora Artística. A profissional possui um currículo robusto, com passagens por grandes agências como Spark, Suba e Map Brasil. Ao longo de sua carreira, trabalhou com marcas de peso como Vivo, Samsung, Amazon Prime Vídeo e Ambev, consolidando sua expertise em curadoria e estratégia de influência.

Na MField, Roberta chega para somar ainda mais ao time, identificando e desenvolvendo novas oportunidades que gerem conexões genuínas para as marcas. Sua especialização em projetos especiais e sua visão apurada para a curadoria de criadores de conteúdo serão fundamentais para criar campanhas que ressoem de forma autêntica com as audiências, elevando o patamar das estratégias de marketing de influência da agência.

A contratação eleva o patamar criativo da MField e reforça o time de lideranças femininas que, atualmente, conta com 100% da diretoria composta por mulheres. Este dado reforça o compromisso da empresa com a diversidade e a valorização do talento feminino em posições de liderança estratégica no mercado de comunicação. “A chegada da Roberta reforça nosso compromisso em atrair os melhores talentos do mercado para oferecer soluções cada vez mais estratégicas e criativas aos nossos clientes”, afirma Flávio Santos, CEO da MField. “Sua experiência com grandes marcas e seu olhar para a autenticidade na conexão entre criadores e audiências serão um diferencial para a MField e para as marcas que confiam em nosso trabalho”, reforça Flávio.

A contratação de Roberta Freitas reitera a posição da MField como referência no mercado de influência, investindo continuamente em talentos que combinam criatividade, dados e tecnologia para gerar resultados exponenciais. “Chego à MField com grande entusiasmo para somar a um time que já é referência no mercado. Minha paixão é criar pontes autênticas entre marcas e criadores de conteúdo, e vejo na MField o ambiente ideal para desenvolver projetos que geram impacto, e constroem conexões genuínas e duradouras. Estou muito animada para aplicar minha experiência em negócios, curadoria e estratégia para elevar ainda mais a criatividade e a eficácia das campanhas, contribuindo para o crescimento exponencial de nossos clientes”, afirma Roberta.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp