MField anuncia Kate Souza como CRO e visa dobrar faturamento em 2026

A MField comunica a contratação de Kate Souza, que acumula mais de 20 anos de experiência, como sua nova Chief Revenue Officer (CRO).
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A MField comunica a contratação de Kate Souza como sua nova Chief Revenue Officer (CRO). A contratação da executiva, que acumula mais de 20 anos de experiência no mercado, faz parte de uma estratégia para acelerar o crescimento e a diversificação de receitas da companhia, que planeja dobrar o faturamento em 2026.

Antes de ingressar na MField, Kate era Chief Business Officer (CBO) do Porta dos Fundos, onde foi responsável por estruturar a área comercial e de atendimento, e atuou como Diretora Comercial e de Atendimento da Play9, implantando essas áreas na companhia. Em quatro anos de empresa, ela liderou mais de 3 mil campanhas para grandes marcas. Além disso, ao longo de sua carreira, ela teve passagens pelas agências Blues, Grupo TV1, Editora Abril, Editora Peixes e Conrad. “A chegada da Kate à nossa equipe inaugura uma nova etapa para a MField, com foco em crescimento estruturado, governança sólida e visão de longo prazo. Ela traz experiência, credibilidade e um olhar inovador sobre como os criadores podem gerar valor para as marcas. Sua presença e expertise robustas no mercado fortalecem nossa estratégia de acelerar resultados por meio de dados, produtos proprietários e inteligência de influência, além de potencializar a integração entre marcas, criadores e plataformas, ampliando o alcance e a eficácia das campanhas dentro da Creator Economy”, afirma Flávio Santos, CEO da MField.

Santos revela que a contratação da CRO faz parte de um plano de expansão acelerada da MField no mercado, a partir de investimentos em dados, tecnologia e ampliação de portfólio a partir de novos produtos e inovações que fortaleçam o relacionamento e os negócios com marcas anunciantes, agências e criadores de conteúdo.

Como parte dessa estratégia de crescimento acelerado, a MField já havia reforçado sua atuação junto ao mercado B2B com a aquisição de 100% da operação da Humanz Brasil, plataforma de influencer marketing com tecnologia de inteligência artificial. O movimento deu origem a uma unidade dedicada exclusivamente ao atendimento de agências, incorporando um time sênior, processos consolidados e uma carteira ativa de clientes, ampliando a escala, a governança e a velocidade de execução para parceiros estratégicos.

“A MField vive um momento de transformação e consolidação. É uma empresa que combina potência criativa e visão de negócio, e isso é raro no mercado. Estou muito feliz em chegar ao time com a missão de estruturar novas frentes de receita, fortalecer as relações com clientes e criadores e construir uma operação ainda mais escalável, sem perder a essência criativa que faz da MField um hub único na creator economy”, destaca Kate. A executiva passa a fazer parte do time C-level da MField, formado também por Flávio Santos (CEO) e Tatiana Magliari (COO).

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
A Continental Pneus, fabricante de pneus com tecnologia alemã, está lançando a promoção "Torcida Continental".

Promoção Torcida Continental entra em campo

A Continental Pneus, fabricante de pneus com tecnologia alemã, está lançando a promoção “Torcida Continental”. O consumidor que adquirir nos revendedores oficiais participantes, até o