MarcasPeloMundo_branco

Media.Monks Brasil reforça seu time de executivos

A Media.Monks Brasil fez duas contratações para reforçar seu time de executivos, que reportarão diretamente para a Managing Director. 

A Media.Monks Brasil fez duas importantes contratações para reforçar seu time de executivos, que reportarão diretamente para a Managing Director, Marina Pires.

Após mais de três anos na Suno, onde era sócia e atuou na gestão de clientes como Santander, Vivo, Grupo Boticário, Samsung, RD, Patricia Gerard chega como executive growth director e estará à frente da área de expansão de serviços integrados. A profissional acumula 20 anos de carreira tendo trabalhado também no WPP e AlmapBBDO. Por sua vez, o francês Quentin Mahé é o novo Head of Strategy & Connections. Com mais de 15 anos de experiência, combina atuação global, em agências como Y&R London e Mojo Supermarket, à local, onde teve passagens por Africa Creative, F/Nazca, GUT e Droga5. Quentin já liderou a estratégia de marcas locais como Budweiser, Skol, Mercado Livre, Brahma e Quinto Andar, assim como projetos internacionais para Facebook, Shein e Mercedes-Benz.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/media-monks-lanca-ferramenta-para-combater-o-analfabetismo-em-todo-o-mundo/

https://marcaspelomundo.com.br/