MarcasPeloMundo_branco

Kleyton Mourão assume como novo ECD da We

O publicitário Kleyton Mourão acaba de assumir a direção-executiva de criação da We, agência que pertence ao Grupo We.

A We, agência que pertence ao Grupo We, comunica a chega do publicitário Kleyton Mourão, que assume a a direção-executiva da companhia. Com 25 anos de experiência no mercado publicitário, Mourão trabalhou nas principais agências do país, como Fischer America, NeogamaBBH, VMLY&R e WMcCann.

Durante sua carreira, Kleyton Mourão ajudou a construir algumas das maiores marcas de diversos segmentos de negócios, como Citroen, Peugeot, Renault, Honda Automóveis, Honda Motos, Petrobras, Vivo, Heineken, Grupo Petrópolis, Femsa, Caixa Econômica Federal, Danone, LG, Panasonic, Bradesco, American Express e Habib’s. Com esses e outros trabalhos, o profissional conquistou os mais importantes prêmios da propaganda mundial: Cannes Lions, Andy Awards, D&AD, Clio Awards, New York Festival, Clube de Criação de São Paulo, Effie Awards, FIAP, El Ojo e Wave Festival.

Ao lado do vice-presidente de criação da We, Armando Araújo, o novo diretor-executivo vai liderar a equipe de criação da agência em marcas como EMS, BYD, Shopee, Novibet, Riachuelo, BB Seguros entre outras. “Estou muito feliz em ter Kleyton em nosso time. Esse movimento não apenas reforça as grandes conquistas que tivemos nos últimos cinco anos, mas chega também para somar à construção de uma cultura cada vez mais criativa na agência.”, afirma Armando Araújo.

“A We pavimentou os últimos cinco anos com muito planejamento, foco e trabalho para que pudesse acelerar rumo aos próximos cinco, sabendo exatamente onde quer chegar. Eu vim ajudar no como chegar e para somar na construção dessa cultura criativa que é um pilar do Armando e da própria We”, diz Mourão.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-we-conquista-a-conta-da-byd/

https://marcaspelomundo.com.br/

APRO & APEXBRASIL renovam convênio

APRO & APEXBRASIL renovam convênio

A FilmBrazil – plataforma de internacionalização da APRO – anuncia a renovação do convênio com a ApexBrasil por mais dois anos. A parceria, que tem