A Kirvano conclui a primeira rodada de captação série A por meio de investimento anjo e anuncia Alexandre Brito como co-CEO. Com o aporte em caixa, a agência investirá na governança corporativa para assegurar ainda mais eficiência na governança, gestão e nas operações, além de acelerar as frentes de tecnologia e inovação em pagamentos com foco na experiência de criadores e consumidores.
O investimento também contempla o lançamento do novo espaço de desenvolvimento e treinamento, previsto para os próximos meses. A iniciativa prevê a capacitação para os infoprodutores desde a criação até a venda com tecnologia e suporte especializado. A expectativa com a estratégia de negócio é dobrar de tamanho. Hoje, a plataforma soma 2,4 milhões de clientes – entre infoprodutores, afiliados e co-afiliados – e 140 mil produtos como cursos, e-books, mentorias. Em 18 meses, a projeção é chegar a 5 milhões de clientes e 400 mil cursos.
Para acelerar a expansão, Alexandre Brito, assume como co-CEO. Com mais de 20 anos de experiência, no Brasil e no exterior, em cargos de liderança nos setores de tecnologia e meios de pagamento e assuntos regulatórios incluindo passagens por empresas como Mastercard e GE, Hub Fintech (adquirida pela Magalu), Brito estará à frente da gestão, comercial, marketing e do processo de internacionalização previsto para ainda este ano.
Leia mais notícias: