KFC escolhe a DM9 como agência principal no Brasil

O KFC Brasil escolheu a DM9 como sua agência, sendo responsável pela gestão de estratégias e campanhas criativas da rede de fast food.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O KFC Brasil escolheu a DM9 como sua agência full service oficial, sendo responsável pela gestão de estratégias e campanhas criativas da rede de fast food. O KFC faz parte do Grupo IMC, uma das principais plataformas de serviços de alimentação do país.

Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC no Grupo IMC, explica: “O processo durou mais de dois meses e conversamos com os principais players do mercado. Sabemos da marca potente que temos em mãos e estamos muito felizes em começar esta nova relação com a DM9, que desde as primeiras conversas nos deixou muito impressionados com a competência dos times e até onde podem levar a marca conosco. A agência possui uma visão integrada e um mix perfeito entre insights, cultura e resultados”.

“Trabalhar com uma marca icônica como o KFC é um motivo de grande celebração para nós. O momento de comunicação da empresa está perfeitamente alinhado com a cultura criativa da DM9, que busca criar campanhas impactantes que geram conversa e conversão. Estamos ansiosos para os próximos passos dessa parceria”, destaca Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/luisa-sonza-e-mc-daniel-protagonizam-nova-campanha-do-kfc/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp