Index é a nova agência de estratégia de comunicação e RP da Hering, Boca Rosa e Eudora

A agência Index acaba de anunciar a expansão de seu portfólio de parceiros, com a chegada de novos clientes.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Index acaba de anunciar a expansão de seu portfólio de parceiros, com a chegada de novos clientes. A agência será responsável pela estratégia de PR e comunicação integrada de contas como Hering, Eudora, do Grupo Boticário, Boca Rosa, TRESemmé, do Grupo Unilever, Dengo Chocolates, Bar dos Arcos, Lu do Magalu e a influenciadora Malu Borges.

A expansão visa potencializar a autoridade, reputação e protagonismo desses players no mercado, fomentar o relacionamento com imprensa, influenciadores, formadores de opinião, marcas, iniciativas de impacto positivo e eventos que tenham sinergia com as marcas. O desenvolvimento dessas estratégias parte das três principais frentes de atuação da Index: a Cultura, Data Intelligence e Conexões.

“Levamos muito a sério a potência da comunicação para fazer a diferença na trajetória de nossos parceiros. Esse é o nosso compromisso. Ao longo dos anos, a Index se consolidou no mercado construindo reputação, como resultado de uma performance sempre conectada com o zeitgeist, soluções integradas, inovadoras e criativas, que engajam, fazem parte da cultura, geram valor, elevam o posicionamento e contribuem para a construção e fortalecimento das marcas”, comenta Taciana Veloso, sócia e co-fundadora da Index.

Reconhecida por seu modelo full service, a Index conta hoje com cerca de 200 parceiros em seu portfólio, sendo marcas como Grupo Iguatemi, Diageo, Cimed, Reserva, Paramount, Valentino, Yves Saint Laurent, Sabrina Sato, Silvia Braz, Lívia Nunes, entre outras para quais desenvolve estratégias de PR e Marketing de Influência, além de experiências completas com serviços de atendimento, criação e produção executiva. “Esse olhar 360 é o que move esse DNA de criar experiências surpreendentes, que carregamos em nossa atuação há 28 anos. Por meio de um time altamente dedicado, colocamos um grande esforço em apresentar alternativas nunca pensadas por nossos parceiros, que incluem as mais diversas formas de ativação online e offline”, reforça Sussu Vidigal Ramos, sócia e co-fundadora da Index.

Recentemente, a Index reforçou seu compromisso com as práticas de impacto social com o lançamento da ATO, plataforma focada em sustentabilidade que atua desenvolvendo narrativas e soluções que visam construir um futuro mais consciente. Criada em parceria com a empresária e especialista em mudanças climáticas Marina Cançado, a empresa já acumula cases e projetos especiais. Exemplos recentes são a colaboração com a Index para comunicar o Planetary Guardians no Brasil e o evento organizado para o C6 Bank, de aula de culinária sustentável em comemoração ao Dia dos Namorados na Escola Belas Artes de Gastronomia.

“Desde 2016 temos reforçado e ampliado o nosso olhar para questões sociais e ambientais. Desenvolvemos soluções tanto para aproximar nossos parceiros do tema, como também olhando para a vivência de nossos colaboradores e o impacto e legado que a Index quer deixar para o mercado. E a ATO é a materialização desse compromisso de forma genuína”, completa Letícia Veloso, sócia da Index. Em 2018, a empresa adotou praças e faz anualmente plantios de árvores nativas e hortaliças nos bairros próximos da agência e em periferias de São Paulo. E há quatro anos também desenvolve um trabalho formal de diversidade, equidade e inclusão com o ID_BR, assim como iniciativas de endomarketing lideradas pelo time de Gente & Gestão.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/hering-cria-acao-de-dia-dos-pais-estrelada-por-bernardinho-e-bruninho/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp