MarcasPeloMundo_branco

Index celebra 25 anos no mercado com novo modelo de negócio

A Index está de cara nova. Celebrando 25 anos, o grupo passa a se posicionar oficialmente como uma agência de comunicação full service.

A Index, fundada em 96 por Taciana Veloso e Sílvia Vidigal Ramos, está de cara nova. Em celebração aos 25 anos do negócio, completados neste mês, o grupo, formado por Index e VRMLHO, e que tem sua essência baseada em earned media, passa a se posicionar oficialmente como uma agência de comunicação full service.

Ao longo de sua trajetória a Index se especializou em criar essas histórias com a premissa de atrair a atenção do público, estratégia muito mais poderosa e valiosa do que comprá-la. “A atenção da audiência está em jogo, sendo disputada por todas as marcas, pessoas e creators o tempo todo. É por isso que o PR, quando integrado a outras soluções em comunicação, vem ganhando cada vez mais força e visibilidade na estratégia das marcas e empresas. Atrair a atenção organicamente gera uma conexão muito mais genuína” explica Taciana Veloso, co-founder e Co-CEO da Index.

O atual modelo de negócio dá foco em entregas baseadas em três pilares fundamentais: Cultura, Data Intelligence e Conexões. O primeiro diz respeito ao contexto cultural, de viver e sentir, de perto, o pulso da sociedade, o que importa para as pessoas e também sobre a forma que elas interagem e se comportam – que são informações fundamentais para uma estratégia de posicionamento de marca assertiva. O segundo é sobre a análise de dados, que embasam decisões e potencializam a criatividade. E, por último, as conexões — uma rede de relacionamentos potente para conectar marcas, projetos e pessoas, na hora certa e de forma consistente.

“A junção desses pilares e um time multidisciplinar reforça nosso compromisso de oferecer a melhor experiência em qualquer plataforma sempre pensando em entreter e não interromper a audiência” explica Silvia Vidigal, co-founder e Co-CEO da agência. Prova de que o modelo vem dando certo são clientes de longa data da casa, que ampliaram o escopo de serviços, e a chegada de novas contas, que buscam justamente essa estratégia na criação de narrativas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/raio-x-do-rp/index-conquista-conta-de-rp-da-sephora/

https://marcaspelomundo.com.br/

A agência CL comunica a promoção do profissional Nailson Costa, que assume como Head de Conteúdo da agência.

CL anuncia novo Head de Conteúdo

A CL comunica a promoção do profissional Nailson Costa, que assume como Head de Conteúdo da agência, liderada pelo CEO/COO, Ale Alves. Nelson terá a